• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

10.10.2018  0h15

Neste fim de semana, Tabernáculos: Ouse Sonhar

A celebração inicia na sexta e encerrará no domingo com o Fruto Fiel das Famílias.

Por: MIR

Uma das festas mais especiais e proféticas de todo o ano começa nesta sexta-feira no MIR, a Festa dos Tabernáculos. A celebração vai durar três dias, reunindo famílias no Templo do MIR para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos.

E não é à toa que essa festa bíblica tem uma abrangência tão grande, afinal, ela tem o significado universal de relembrar, no presente, o que Deus fez no passado, e apontar para as promessas futuras.

Depois da Páscoa e Pentecostes, a Festa dos Tabernáculos, também chamada de Sucot, é a terceira grande festa anual de peregrinação. Relembra o socorro e a provisão que Deus ofertou ao seu povo quando caminhava pelo deserto fugindo da escravidão no Egito, e vai além. É uma celebração profética que antecipa o retorno do Messias.

Programação da Festa

A abertura ocorrerá na sexta a partir das 19h. No sábado, a celebração começa às 16h com Tabernáculos Kids. A partir das 19h, a festa para toda a igreja continua. O encerramento ocorre no domingo a partir das 18h e contará com o Fruto Fiel das Famílias. Seu papel é levar ao templo toda a sua parentela para sonhar em unidade os sonhos de Deus. Prepare-se para momentos especiais, atos proféticos, louvor e pregações poderosas.


Tema de 2018: Ouse Sonhar

Sonhar é o combustível de conquistas, provoca esperança nas pessoas que estão no caminho. O sonho desenha o improvável, traz cor ao preto e branco, perfuma o mau cheiro, ilustra o inacabado, projeta nossos desejos. Sonho provoca raiva em quem não sonha! Há aqueles que vibram com suas conquistas, outros que se incomodam com elas.

O Egito ficou pequeno para as promessas que estavam sobre o povo de Israel. Eles cresceram muito, se multiplicaram, já não cabiam na terra, e ao mesmo tempo, as promessas que repousavam sobre eles eram muito amplas para aquele território, para os limites impostos pelo Faraó. A partir do momento que você sonhar os sonhos de Deus, as estruturas serão limitadas para você e todo lugar ficará pequeno.

Você não pode perder esta experiência poderosa de, profeticamente, subir a Sião e celebrar Tabernáculos. Serão dias de experimentar Deus nos falando de uma maneira única. Por favor, não deixe de comparecer à Festa dos Tabernáculos nos dias 12, 13 e 14 de outubro.