• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Está chegando o Congresso de Consolidação!

Os dias 9, 10 e 11 de fevereiro estão reservados para um tempo de consolidação para os discípulos da Visão Celular em Porto Velho. É o Congresso de Consolidação. Serão três dias de muito ensino, unção, crescimento e fortalecimento.

O preletor convidado desta edição é o Pastor Humberto Alcântara. De Brasília/DF, o pastor realiza conferências pelo Brasil afora, levando o evangelho de Cristo, mostrando a importância da obediência e submissão e explicando sobre as autoridades em todas as áreas da nossa vida, seja ela ministerial, profissional e até mesmo familiar.

 

Com vasto conhecimento e experiência no tema através de sua vida e revelações de Deus pela palavra, escreveu o livro 'Princípios de autoridade espiritual' e o segundo livro intitulado 'Chamado: eu ganho, eu cuido', tema do seminário.

O evento ocorre nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro.
Com o tema 'Chamado: eu ganho, eu cuido', o Pastor Humberto Alcântara é o preletor.

Por: Redação MIR

02.02.2018  11h

O tema deste ano, 'Chamado: eu ganho, eu cuido', fará com que cada um de nós discípulos sejamos ainda mais apaixonados por vidas e pelo chamado. Comece a gerar disposição para imergir em três dias de ensino, aprendizagem, comunhão e, claro, muito louvor e adoração. Começaremos o mês de fevereiro na Casa do Senhor, bebendo da Sua presença, aprendendo a ser melhores discípulos, melhores servos e melhores discipuladores – para os que são líderes. Teremos gratas surpresas da parte de Deus.

Família Restauração, prepare-se para avançar e crescer no cumprimento do propósito de alcançar os perdidos. Afinal, estamos com um decreto para este ano de conquista do território e temos uma direção: começarmos essa conquista em nós, no território da nossa casa e expandir para os demais territórios que o Senhor vai nos entregar. 

Aguardamos você para estarmos juntos desfrutando da presença do nosso Deus e também de um tempo precioso de comunhão.