• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Vem aí, Conexão JUMP em Porto Velho

A juventude de Porto Velho estará em unidade multiplicando poder no Conexão JUMP. Com o tema Essência, baseado no texto de Provérbios 23:26, "Filho meu, dá-me o teu coração", o Congresso acontece no próximo sábado, 17 de dezembro e promete resgatar a essência do primeiro amor, da compaixão, da adoração e da intimidade com o Criador.

 

O evento contará com a participação do pastor Marcelo Mattos, que faz parte da equipe JUMP de Manaus. Além disso, a programação promete muitas surpresas, atrações, louvor, palavra de vida, libertação e diversão.

O Conexão JUMP tem a proposta de unir todas as redes juvenis de Porto Velho que estão na cobertura da Visão Celular para receber ensinamentos sobre a temática proposta.

 

A primeira edição do evento acontecerá no dia 17 de dezembro no Templo do MIR

Maílson Lima

Redação MIR

14/12/2016  10h15

O pastor Marcelo Mattos possui grande expectativa para o evento. "Estaremos mergulhados debaixo de uma temática maravilhosa, "Voltando à Essência", e nós queremos contar com a presença de todas as redes possíveis na capital de Rondônia. Você pode levar todos os seus discípulos, será uma noite de derramar de Deus, vamos nos preparar para entrar em 2017 debaixo de uma unção sobrenatural", diz o pastor.

​A juventude está com grandes expectativas para o evento. Eduardo Figueiredo, discípulo da Comunidade Evangélica Shekinah, relatou o que espera do Conexão JUMP. "Eu sempre compartilho com a galera que todas as vezes que há um ajuntamento de jovens voltado pra Deus, a minha expectativa nunca é pequena, é sempre voltada pra algo novo, sobrenatural e que vai marcar essa geração. Pra esse dia não é diferente, pois eu creio em um Deus que faz tudo novo dia após dia. Então creio que através desse tema, "EsSência", nós devemos voltar a aprofundar nossos sistemas de raízes, dando passos ao íntimo na presença de Deus e sei que Ele irá marcar a juventude de Porto Velho", diz Eduardo.

Não perca! Vamos dar um salto de poder no Conexão JUMP!