20.01.2020  16h

Vem aí, curso de Multimídia para Igrejas

O treinamento abordará projeção, mídias sociais, filmagem, transmissão, edição de fotos e vídeos e mais.

Redação MIR

O Treinamento de Multimídia para Igrejas buscará capacitar voluntários a servir nas diversas áreas de comunicação de uma igreja: desde o mais básico, como projeção, até recursos relativamente mais avançados, como filmagem e transmissão pela internet. Além disso, abordaremos a importância do voluntariado dentro de uma instituição religiosa, levando em conta que o voluntariado é a base de funcionamento da organização.

A proposta do curso é fornecer ferramentas para que qualquer igreja coloque em prática a comunicação em suas vertentes, entendendo que nem sempre há recursos suficientes para uma mega produção, e que apesar disso se faz necessário um investimento nesta área. Queremos também dar ferramentas para que as igrejas possam fazer comunicação com qualidade.

O público-alvo adequado para o treinamento são os voluntários de comunicação, interessados em ingressar em alguma área de comunicação, pastores de igreja, etc.

INSCRIÇÕES

Para membros do MIR: as inscrições custam R$ 20 e serão feitas exclusivamente no stand de vendas na entrada do Templo durante os cultos.

Para outras igrejas: as inscrições custam R$ 100 e serão feitas exclusivamente pelo site (clique aqui), onde é possível encontrar todas as informações sobre o evento.

A programação completa, conteúdos, datas, horários e outras informações podem ser encontradas no site do evento, mir12ro.com/multimidia.

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2020 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.