• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Seminário Vida Financeira - Gerando aprimoramento, entendimento e libertação na área financeira

Nos dias 06, 07 e 08 de novembro o Ministério Internacional da Restauração de Porto Velho recebeu o Pastor Nilton Ferreira que trouxe o Seminário Vida Financeira para as Igrejas M12 de Porto Velho.

Pastor Nilton é de Curitiba e viaja o Brasil em Missão, titulada como “Restaura – Estabelecendo um novo tempo” e emergiu os seminaristas por três dias elucidando na palavra três assuntos importantes para o êxito na vida financeira: Honra, Fidelidade e Comprometimento. O objetivo do seminário é promover libertação financeira.

O seminário despertou mobilização nas igrejas M12 de Porto Velho, reflexo disso foi o templo preenchido pelos fiéis não só no domingo, mas também em plena segunda e terça-feira, tornando assim um êxito do início ao fim.

Dias impactantes de muita revelação e reflexão para a igreja

Luiza Helena

Redação MIR

01/12/2016  10h30

A igreja correspondia atentamente a cada tópico citado e abordado. Cada palavra chamava atenção pelo nível de esclarecimento Bíblico a cerca da vida financeira e sua correlação do quando honramos a Deus e ao seu Reino.

Especificamente segunda-feira, foi um dia marcante para a maioria dos seminaristas. O assunto da noite “semente de desonra atrai maldição” promoveu revelação e profunda reflexão para a igreja. A aclaração trouxe um mover de arrependimento e libertação ao templo do MIR.

No último dia de seminário, Pastor Nilton abordou sobre a Promessa de Restituição para os filhos de Deus: “Restituição é um sinal de arrependimento por ter desonrado o tesouro da casa do Senhor. Tem o poder de erradicar históricos de derrotas, pobreza e miséria, selando o pacto com Deus. A Restituição de Deus em nós estabelece um novo tempo para andar com o Senhor, e desfrutar das bênçãos divinas de prosperidades e conquistas”, explicou, utilizando como texto base o livro de Joel, capítulo 2.

O seminário contou ainda com a presença do Apóstolo Gean Muniz do MIR Zona Norte de Manaus - AM, que acompanhou o Pastor Nilton e trouxe seu testemunho após ter promovido e participado para igreja de Manaus o mesmo seminário.

O seminário finalizou, mas deixou uma semente de Fé e revolveu como slogan aos seminaristas a frase “Fé é assim: Primeiro você coloca o pé, depois Deus coloca o chão”, remetendo a importância de depositarmos em Deus a nossa confiança e finanças para que a prosperidade aconteça.