• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Semana foi de convidados ilustres

Na última semana o MIR teve o privilégio de receber três grandes homens de Deus que têm feito história em seus territórios.

 

Apóstolo Marcel Alexandre, pastor no MIR e vereador na cidade de Manaus e que tem levantado bandeiras de princípios cristãos na política através do projeto 'Governo do Justo', Bruno Raphael Matos, discípulo de Ap. Marcel, economista e militante político e Apóstolo Reuber Louzada, pastor presidente do Ministério É Tempo de Semear na cidade de Seringueiras em Rondônia e autor do livro Educação financeira à luz da Bíblia.

Bruno Raphael e Apóstolo Marcel Alexandre ministraram na última quarta (24) na Reunião de Gerações, que trouxe discípulos da Visão Celular de Porto Velho ao templo do MIR e o Apóstolo Reuber pregou no último domingo (28), no Culto de Celebração.

Ap. Marcel Alexandre, Ap. Reuber Louzada e Bruno Raphael estiveram conosco na última semana.

As palestras estão disponíveis no YouTube.

Por: Redação MIR

29.01.2018  12h15

Igreja e Política?

 

Bruno Raphael explanou o motivo de o Brasil, um dos maiores países cristãos, sofrer com tantas desgraças e maldades, além de mostrar a importância do cristão se envolver com política. Para o economista, os princípios e fundamentos da Igreja não têm o Estado como a base da sociedade, mas a família como a base celular de toda uma sociedade. "A igreja precisa falar sobre política ou a nossa nação será destruída! Precisamos orar e agir!", afirmou Bruno em sua ministração.


Adoração e Multiplicação

Em seguida Apóstolo Marcel Alexandre, por meio da vida de Abraão, ensinou aos presentes como alcançar uma vida de adoração e intimidade com Deus e que gera frutos de multiplicação. Além disso, o apóstolo afirmou que, para que algumas promessas se cumpram nas nossas vidas, é necessário abandonar práticas que não agradam a Deus. Abraão precisou renunciar seu filho Ismael, concebido por um relacionamento com a serva de sua esposa. Isaque, a promessa de Deus para Abraão, só veio depois de Agar e Ismael terem sido mandados embora.

Apóstolo Marcel Alexandre, Bruno Raphael Matos e Apóstolo Reuber Louzada.

Conquistando territórios pela fé

Já no domingo (28), no Culto de Celebração, a palavra ficou por conta do Apóstolo Reuber Louzada, que falou sobre a conquista de novos territórios por meio da fé. Sua ministração foi um estímulo aos que estavam presentes, que entenderam a necessidade de se mover para conquistar o novo. "Para ter o novo, faça o diferente, crie oportunidades. Sai do lugar, saia da zona de conforto", disse Apóstolo Reuber, utilizando o exemplo de Jesus para estimular os restaurenses a se moverem. Jesus sabia que deveria agir para que seu ministério fosse eficaz. Ele percorreu todos os locais que queria conquistar, sempre mudando de um lugar para o outro, a fim de que ele mesmo e a Palavra fosse semeada. "Quando você se semeia e faz algo diferente, novos resultados se instalam", enfatizou o Apóstolo.

Pregações completas no YouTube

Caso você tenha perdido alguma dessas pregações ou deseja revê-las, acesse o nosso canal exclusivo no YouTube, mir12rondonia. As palestras estão em alta definição, para que você possa desfrutar de cada detalhe.

Igreja lotada no último domingo (28), com a presença de Apóstolo Reuber Louzada.