• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Restituição e celebração marcam o último Fruto Fiel de 2016

Cores, unidade e restituição são as palavras que definem o último Fruto Fiel do ano, que aconteceu no último domingo (11). Os discípulos se reuniram, cada um com sua cor de equipe, para celebrar o trabalho de seus líderes em levantar uma multidão. Além disso, esteve presente, direto do Rio de Janeiro, o pastor Jaques Bonifácio, que nos trouxe uma palavra que consolidasse a oferta de restituição.

O culto iniciou com a equipe de louvor, que ministrou canções que levaram os restaurenses à celebração e adoração. Destaque para a música "In Jesus name", de Israel Houghton, que ultimamente está tocando bastante nos cultos e possui bastante autoridade no reino espiritual.

O pastor Jaques Bonifácio esteve presente e conduziu a palavra que zerou a vida dos fiéis

Maílson Lima

Redação MIR

12/12/2016  15h15

Em seguida, Apóstolo Gustavo convidou o pastor Jaques, que contou seu testemunho de vida, relatando que seu pai o abandonou quando era novo e sua mãe faleceu em seguida e que apesar de todas as dificuldades que precisou passar, no tempo certo o Senhor o restituiu de uma maneira inimaginável.

O pastor também contou aos restaurenses o quanto essa certeza mudou sua vida em todos os âmbitos: financeiro, familiar e emocional, consolidando uma cura divina completa, a ponto de ter conseguido perdoar seu pai após um reencontro depois de adulto.

A palavra foi baseada em I Samuel 1 e foi ministrada com o intuito de abrir o entendimento dos presentes, principalmente daqueles que entregariam a oferta de restituição, que teve o propósito de zerar todas as dívidas espirituais. Em seguida, os restaurenses puderam cear, selando o renovo.

Após todos entregarem suas ofertas, o Coral fez uma reprise do medley 'Oh, happy day/500 graus'. A equipe é conduzida por Sandra Garcia e conta com adultos e crianças como integrantes. No próximo sábado (17), a equipe se apresenta no Porto Velho Shopping, além de realizar evangelismo no local.

 

Por fim, Apóstolo Gustavo conduziu a chamada dos frutos fiéis. À medida que chamava o nome dos líderes, a igreja vibrava com muita alegria. Bandeiras e camisetas coloridas ilustravam a linda noite de Fruto Fiel, que encerrou com todos bradando o nome daquele que vive e reina para sempre: Jesus!