• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

03.12.2018  22h15

Novidade: não perca a Rede de Casais

A rede é direcionada para todos os casais e ocorrerão na primeira quarta-feira do mês.

Por: MIR

Família, alvo da graça divina, menina dos olhos de Deus! Por essa ser a visão principal do MIR, sempre houve a preocupação de investir na família. Por essa causa, nasce a Rede de Casais, com o objetivo de dar suporte aos casais e, consequentemente, às famílias.

As reuniões acontecerão sempre na primeira quarta-feira de cada mês, com ministrações específicas para os casais, abordando como devem proceder com o cônjuge, como pais, com os filhos, consolidando assim toda a família.

Para os Apóstolos Gustavo Mota e Keyla Serrulha, há uma necessidade grande de investir nos casais, pois o diabo vem tentando destruir a base da sociedade, que é a família. Segundo o IBGE, um a cada três casamentos termina em divórcio no Brasil. Além disso, em 2017 foram registradas 344 mil separações no país. Os dados são alarmantes e a igreja precisa se posicionar e investir nos seus casais.

Família é um projeto de Deus. Ter um cônjuge também é vontade do Senhor para nossas vidas. A Palavra nos ensina que "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." (Eclesiastes 4:9-12)

A união de um casal por meio do casamento é um ato poderoso e fala no Reino Espiritual. Contudo, no processo, ocorrem divergências que precisam ser adequadamente administradas. A Rede de Casais vem com esse intuito: trabalhar em situações que cabem no contexto de qualquer casal, com o intuito de se resolver da melhor maneira, aperfeiçoando o homem e a mulher para que evoluam em Deus.

A rede é direcionada tanto para casados quanto para compromissados, namorados e casais que precisam regularizar sua situação.