• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

14.09.2018  10h30

Oferta sacerdotal e sete semanas de oração

A entrega da oferta sacerdotal acontece neste domingo (16), no Culto de Celebração e a campanha de orações inicia nesta quarta às 19h no templo do MIR.

Por: MIR

A Oferta Sacerdotal é um ato de sacrifício, estimulando os restaurenses a se moverem por fé, e vem vinculada a pedidos específicos. E quando se fala em temas acerca de dinheiro, prosperidade a partir de ofertas de sacrifício, é notável a forte resistência de alguns. Porém, os textos do Antigo Testamento que falam sobre o tema possuem verdades que definem princípios para o cristão de ontem e de hoje. Vale ressaltar que princípios divinos permeiam a Bíblia de Gênesis a Apocalipse.

Todos os anos, na época da Festa dos Tabernáculos é comum o estabelecimento da Oferta Sacerdotal, que visa o cumprimento da promessa de Joel 2:26: "E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado."

Uma oferta de sacrifício traduz o nível de despojamento do cristão quanto à sua vida financeira, o nível de dependência de Deus e desprendimento material do cristão, ao mesmo tempo que revela o princípio da obediência e entendimento de que Jesus é a maior riqueza.

Muitos não poderão estar em Jerusalém, porém, neste ano, como ato profético, todos estarão: os participantes da campanha escreverão seus pedidos nos envelopes da oferta, que serão levados para a Terra Santa e passados em pontos proféticos e estratégicos.

Através da Oferta Sacerdotal, Zacarias 14:17 será cumprida: "E acontecerá que, se alguma das famílias da terra não subir a Jerusalém, para adorar o Rei, o Senhor dos Exércitos, não virá sobre ela a chuva."


7 semanas de oração

Para regar a semente lançada, iniciaremos uma campanha de 7 semanas de oração pelas causas individuais, por uma nova nação, pelas famílias e pelo crescimento da igreja. As orações ocorrerão sempre nas quartas das 19h às 19h30, antes do Culto de Discipulado e Crescimento. A primeira reunião ocorrerá já na próxima quarta (19). Além das quartas, cada um deverá orar e jejuar em suas casas durante o período de campanha, que se encerra no dia 31 de outubro, onde completaremos as sete semanas.

 

Creia e haja por fé! Entenda que se o Senhor lhe fala para romper com as barreiras financeiras em sua vida, e, se para isso é preciso despojar-se de valores financeiros que vão lhe ser pesados, faça. Certamente, você prosperará para a direita e para a esquerda. Sua história mudará radicalmente!