• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

22.10.2018  9h45

O seu voto tem poder!

Antes de votar, analise cada candidato e suas propostas e ore a Deus pedindo direção para a melhor escolha.

Por: MIR

“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança.” (Salmos 33:12)

Neste domingo, dia 28 de Outubro, mais de 140 milhões de eleitores devem ir às urnas para escolher o novo Presidente do Brasil e, no caso de Rondônia, decidir também quem vai governar o Estado pelos próximos quatro anos.

É um momento muito importante que vai definir o futuro político e, consequentemente, também os novos rumos da economia que, por sua vez, vão influenciar na geração de emprego e, como resultado, definir a qualidade de vida do povo brasileiro. Portanto, o resultado da eleição interessa a todos nós.

É por isso que devemos votar com consciência. Mas, afinal, o que significa essa frase tão utilizada nesse período? É saber exatamente em quem você vai votar, e isso inclui conhecer o partido a que pertence o seu candidato, saber se ele é Ficha Limpa, se teve uma boa atuação em outros cargos políticos que exerceu e, sobretudo, conhecer os valores que ele defende.

É a favor da Família? O que pensa sobre o aborto? Qual a opinião dele a respeito da inclusão e direitos das chamadas minorias? Essas informações dão alguns indicativos para você avaliar se o candidato é íntegro, uma pessoa de confiança que realmente merece o seu voto.

Muito mais que um simples ato, o voto tem poder de mudar as situações que estão erradas, de dizer não para a corrupção e de apostar naqueles que realmente querem que o nosso país se desenvolva com honestidade e se torne um lugar digno para vivermos em paz com as nossas famílias.

Que neste segundo turno, você, como cristão, reflita, ore a Deus e peça direção para fazer a melhor escolha.