• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Pastores Saulo e Carol se despedem do MIR e novos líderes são legitimados

Pastores Saulo e Caroline são restaurenses desde muito novos e o Senhor os tem usado como ferramenta poderosa. Sempre fomos muito abençoados em todas as vezes que o Pastor foi usado para nos levar a uma profunda adoração, e quando a Pastora queimou incenso ao Senhor com suas danças. Sem contar o tempo que passaram consolidando as crianças, aqueles que são preparados para serem os nossos próximos profetas.

Deus abriu portas para um novo tempo e eles estão partindo para Porto Alegre. "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1). Que nesses 4 anos, o Senhor os use infinitamente mais do que usou aqui e que vocês sejam influenciadores para o Reino. O MIR expressa suas saudades e aguarda ansiosamente o retorno. Deus os abençoe!

Beatriz Oliveira é a nova líder da dança e o casal Paulo e Gelza Pariz assumem a Rede Kids

Maílson Lima

Redação MIR

29/03/2017  12h15

Novos líderes legitimados

Beatriz Oliveira agora é a nova líder da equipe de dança e o casal Paulo e Gelza Paris estarão à frente da Rede Kids. Beatriz já frequenta o MIR e faz parte da equipe de dança desde criança. Paulo e Gelza sempre foram ativos na Rede Kids e as crianças têm plena confiança no casal. Cremos que o Senhor os usará poderosamente para dar continuidade ao trabalho realizado pelos pastores Saulo e Caroline Saraiva.

Conversamos com Beatriz Oliveira, que enfatizou a responsabilidade de estar à frente da equipe de dançarinos do MIR. "Assumir a dança é uma tarefa que exige respeito, responsabilidade, envolvimento com pessoas e maturidade. Claro que a Pastora Carol nos deu toda a bagagem para alcançar isso. Louvo a Deus pela vida dela. Todos os levitas estão tristes porque eles estão indo embora, mas ao mesmo tempo felizes, pois ela é uma mulher que sempre dedicou sua vida primeiro a Deus e ao ministério e agora está alcançando seu doutorado", disse a levita.

Sobre os novos projetos, Beatriz contou o que já tem em mente. "Para a dança tenho alguns projetos, como novos alvos para o ensaio, orações específicas, produção de mais roupas novas, mais investimento em pessoas novas que querem servir na equipe, especialização dos levitas em outros estilos de dança, como contemporânea, streetdance, jazz, foco na organização, além de alcançar o êxito na adoração e no louvor ao Senhor através da dança, com uma equipe de líderes maduros", conclui.

 

Na mesma noite, de forma oficial a regente Sandra Aguiar foi legitimada a líder da equipe do coral. Ela já conduziu diversas apresentações em eventos importantes do Ministério, como Páscoa e Tabernáculos. Nos próximos dias, os Apóstolos Gustavo e Keyla definirão os novos líderes da equipe de louvor.

“Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que formou ó Israel: Não temas porque eu te remi; chamei-te pelo nome; tu és meu. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando passares pelos rios, eles não te submergirão. Quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Pois eu sou o Senhor teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador.” (Isaías 43.1-3)