• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

07.09.2019  10h45

Gustavo Mota, um homem segundo o coração de Deus

08/09 celebramos o aniversário do Ap. Gustavo, com culto de ação de graças às 18h. Confira homenagem.

Redação MIR

No dia 08 de setembro, celebramos mais um ano de vida do nosso amado Apóstolo Gustavo Mota. São 47 anos de pleno êxito, muitas lutas e grandes vitórias. O Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho não pode deixar de mencionar a alegria e a grande honra que todos os discípulos têm de serem ovelhas deste grande homem de Deus.

Há uma promessa do Senhor dada ao Seu povo em Jeremias 3:15. “E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” 

Deus, na Sua imensa bondade, foi misericordioso conosco, Seu povo e ovelhas de Seu rebanho, em nos dar primeiramente um Pastor de excelência, que traz consigo habilidades divinas que apontam para um homem que está na categoria da espécie de ‘líderes segundo o Seu coração’. 

“... pastores segundo o meu coração...”

Gustavo Mota é visivelmente um homem segundo o coração de Deus, alguém que demonstra intimidade com o Seu Criador. Alguém que, com suas atitudes, deixa-nos perceber que ouve a Deus e busca a Sua vontade. 
 

Um homem que carrega consigo o dom de edificações: tudo que vem à sua mão prospera. E que na construção de seu ministério pessoal recebeu o favor do Eterno para gerir esta obra magnífica que é o MIR Porto Velho e que tem se multiplicado constantemente. 

Em seu forte pastoreio, também tem sido referência e mentor de diversas igrejas no Brasil. Alguém com tais dotes e magnetismo próprio, certamente alcançou favor do Pai e dEle tem Sua bênção para prosperar em todas as obras de suas mãos. 

“... que vos apascentem...”

Em seu dom de mestre, Apóstolo Gustavo providencia que seu ministério disponibilize de ensino forte, sólido e restaurador a serviço e a favor de todos. Apascentador é o seu nome e todo apascentador sempre dispõe de uma vara e um cajado que consolam e dão direção; tais instrumentos fazem parte de sua essência pastoral. 

“... com sabedoria e inteligência...”

Nosso Apóstolo Gustavo Mota traz consigo não apenas a marca de um homem de fé (nesse quesito, basta olhar as obras que o acompanham), mas também duas outras características poderosas: sabedoria e inteligência.

Ele é detentor de um dote divino de lidar com habilidades no desenvolver do ministério cristão e uma inteligência impressionante e admirável para resolver, orientar e dar direção às várias demandas do dia a dia. Não podemos deixar de enfatizar que isto vem da parte de Deus, que capacita Seus chamados para as grandes obras que Ele tem para cada filho. 

Sabedoria permeia sua vida e inteligência ele tem bastante. Como é bom sentar-se e beber de tais fontes providas por Deus para todos nós! 

Como não nos alegrar e festejar ao sermos privilegiados por Deus em tê-lo conosco? Esta data festiva não pertence apenas a Gustavo Mota e família, mas também aos milhares de discípulos que o amam, admiram e que diariamente desfrutam de seus pastos, bebem de sua unção de fé e prosperidade e são alimentados por seus ensinos extremamente abençoados que quebram jugos em nossas vidas. 

O aniversário é seu, a alegria é sua, a bênção do Eterno sobre sua cabeça também lhe pertence, mas tê-lo como nosso Pastor é um grande presente para todos nós. E como um grande rebanho de seus filhos espirituais, queremos declarar toda sorte de favor da parte do Senhor sobre sua vida e família. 

Somos muito felizes em ser seus discípulos, ovelhas, filhos espirituais e honrados pela mão do Deus de Israel que nos privilegiou com alguém de uma mente brilhante que ama o Senhor e que aponta diariamente para nós, seu rebanho, o caminho para os braços do Pai, gerando o gosto pela eternidade dentro de cada um. 

Parabéns, amado Apóstolo de Avivamento!

Parabéns, Gustavo Mota, homem segundo o coração de Deus, o Eterno é visivelmente contigo!

Nós, seu rebanho, seus discípulos, o amamos!

Deixe sua parabenização através do instagram do Apóstolo: instagram.com/gustavomota12