• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

01.06.2018  12h

Marcha para Jesus atrai mais de 50 mil pessoas em Porto Velho

Com o tema 'Que entre o Rei da Glória', ao final do evento, André Valadão conduziu uma multidão à adoração.

Por: Pedro Bentes / Gabriel Regis

O pastor Joel Holder, presidente das Assembleias de Deus, deu início a Marcha após realizar a primeira oração pela nação, em seguida, foi a vez de a banda oficial da Marcha contagiar a todos com alguns dos maiores sucessos da música gospel Brasileira.

Com o tema “Que entre o Rei da Glória”, a organização do evento buscou passar a mensagem de união a todas as pessoas que creem ou não em Jesus. "É um evento para toda família, e juntos vamos interceder por Porto Velho, declarando que a nossa cidade é de Jesus", relatou o apóstolo Edmilson, presidente do COMEP - Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho, organização que realiza o evento.

Em uma tarde ensolarada, Porto Velho foi cenário para o maior evento evangélico do estado de Rondônia, A Marcha para Jesus. O evento começou por volta das 16h em frente ao prédio do CPA e se estendeu até a av. Farquar com 7 de Setembro, onde foi montado o palco para o show de André Valadão.

Com fiéis de todas as idades, o evento contou com a presença de jovens, crianças e idosos que acompanharam um trio elétrico em direção à Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, onde a multidão contaria com apresentação de danças, bandas e orações até às 22h.

As primeiras apresentações foram feitas pelo grupo de louvor da igreja Assembleia de Deus Missão, em seguida, vários jovens de igrejas diferentes formaram o grupo oficial de dança e apresentaram a coreografia oficial do evento.

Como anunciado pelo Consórcio SIM, que a administra os ônibus públicos da capital, a tarifa do transporte público esteve cotada a R$ 1 durante todo o dia do evento para todas as linhas de ônibus da cidade. Com isso, muitas famílias e amigos de bairros distantes conseguiram chegar ao Centro de Porto Velho para participar do evento.

Ao final do evento, André Valadão conduziu o público à adoração com músicas já conhecidas de seu repertório, como "Pela fé", "Muralhas", "Milagre" e "Quando o mundo cai ao meu redor".

Abertura da Marcha por conta dos dançarinos (à esquerda) e o Grupo de Percussão da Assembleia de Deus Missões (direita).

Fotos: Voluntários Marcha para Jesus 2018

Multidão na Marcha para Jesus (à esq.) e André Valadão ministrando louvores ao final do evento (à dir.)

Fotos: Assessoria Edésio Fernandes (foto esq.) e MIC IBN (foto dir.)

Fotos: Lourenço Excellent