• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

18/07/16  13h05

Rede Juvenil realiza Luau no próximo sábado, 23

O evento tem o objetivo de trazer comunhão e consolidação; uma taxa de R$ 12 será cobrada e o ponto de encontro será na frente do templo às 18h

Maílson Lima

Redação MIR

Com o intuito de engajar a juventude em uma atividade excepcional e de realizar o princípio do consolidar, a Rede Juvenil realiza no próximo sábado (23), um luau especial, cheio de atividades para os jovens. Para participar do evento, o jovem deverá pagar taxa de R$ 12, além da colaboração com alimentação estabelecida para cada equipe.

A equipe sairá às 18h da frente do templo, de carro ou ônibus, de acordo com o que for especificado na inscrição, que será realizada com os 12. O retorno está marcado para domingo ao meio-dia.

O local escolhido foi o sítio da membra do MIR Viviane Melo, que também é 12 da Pra. Délia Brasil. “É uma grande satisfação poder colaborar para a comunhão da igreja, ter a oportunidade de ver todos reunidos se confraternizando e recebendo palavras dos nossos mentores”, diz Viviane sobre a estadia dos jovens em seu sítio.

A programação do luau contará com louvor, ministrações com o intuito de conduzir os jovens a uma experiência com Deus, bem como gincanas e jogos, com o intuito de promover a interação social, realizando com excelência o princípio do consolidar.

Para Osmar Pessoa, 12 do Ap. Gustavo e também líder na Rede Jovem Mil, é importante deslocar as pessoas das quatro paredes da igreja e levá-las a uma geografia diferenciada, para que interajam. “Num caso específico, podemos comparar com os acampamentos e encontros, onde nos retiramos com o objetivo específico que é receber de Deus”, diz Osmar.

Além disso, Osmar acrescenta que é fundamental aproveitar o ambiente para ter experiências com Deus. “No caso do luau, não é só sair, mas aproveitar esse ambiente diferente para conduzir os jovens a uma experiência com o Senhor, tantos os novos convertidos, que receberão o leite espiritual, quanto os líderes experimentados, que receberão daquilo que permitirem Deus derramar”, completa.

Gilceany Buriti, que também é líder de jovens relata que o luau será um tempo de comunhão, adoração, edificação e muita diversão, onde a presença de Deus será palpável. Além disso, enfatiza a importância dos líderes mais experientes estarem presentes. “Para que o luau alcance o objetivo esperado, faz-se necessário que os veteranos, os líderes linha de frente, se comprometam com esse projeto se envolvendo e motivando os discípulos a estarem presentes para que todos sejam visitados pela glória do Cordeiro”, diz.

Para mais informações sobre o evento, procure seu líder de célula.