• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Feriadão foi repleto de atividades para todos os grupos

O Acampamento e o Seminário de Consolidação preencheram a agenda dos fiéis;

Pastor Humberto Alcântara ministrou nos dois eventos.

Por: Redação MIR

20.02.2018  18h

Enquanto a cidade permanece repleta de atividades do carnaval, as igrejas cristãs buscam preencher o feriado com eventos que tragam edificação espiritual. Um deles é o tradicional retiro de carnaval, que, no MIR, já é realizado há 15 anos e reúne a juventude durante cinco dias na fazenda Mariana, próximo a Alto Paraíso. Neste ano, com muitos jovens novos e que foram pela primeira vez, a diversão foi garantida, com atividades recreativas e muita brincadeira.

Além disso, os momentos de busca ao Senhor foram intensas. Na segunda noite, Ezequiel e  Katherine Viana deram uma palavra que levou os jovens a uma unção poderosa. A manifestação do Espírito Santo foi plena e todos saíram cheios.

O Pastor Humberto Alcântara também pregou durante o acampamento. Na terceira noite, o pastor falou sobre a importância do chamado e encorajou os jovens a ganharem vidas. "Cada um de vocês foi chamado para ganhar vidas, vocês têm o potencial de influenciar muitas vidas para Jesus", disse o pastor, contando diversos testemunhos pessoais sobre o ide.

Ainda na mesma noite, Ezequiel e Katherine foram legitimados como líderes da rede de jovens. Pastores Daniel e Délia Brasil estiveram à frente da rede durante muito tempo e realizaram um trabalho excepcional, consolidando e conduzindo a juventude a novos níveis de intimidade. Porém, por direção de Deus, um novo tempo precisou ser estabelecido. "Deus é geracional, essa transição está sendo realizada sem dores, já faz um ano que estamos conversando sobre essa mudança, e chegou o momento. Ezequiel e Katherine darão continuidade ao excelente trabalho realizado pelos pastores Daniel e Délia", disse Apóstolo Gustavo na noite da legitimação.

Confira os melhores momentos do Acampamento:

Para os que não foram ao acampamento e ficaram na cidade, o Seminário de Consolidação veio para trazer edificação durante três dias. De 9 a 11 de fevereiro os restaurenses mergulharam em três dias de ensino a respeito do chamado. Pastor Humberto Alcântara foi o preletor oficial, que pregou sobre seu mais recente livro, "O Chamado: eu ganho, eu cuido". O seminário tratou de reforçar o cristão sobre o ide, que não é opcional, e sim um comando de Jesus.

O Ministério Internacional da Restauração está comprometido em promover eventos que tragam edificação para o corpo de Cristo. Fique atento aos próximos eventos que acontecerão no ministério por meio da sessão 'Agenda', clique aqui.