• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Jovens do MIR realizam impacto de evangelismo no Espaço Alternativo

Com o intuito de levar o Evangelho, causar impacto na cidade e sair das quatro paredes da igreja, os jovens do MIR se reuniram no Espaço Alternativo nos feriados de natal e ano novo. Por meio da estratégia de trocar uma água por um abraço, tocando louvores e danças no meio da pista, os jovens conseguiram atrair a atenção de quem passava.

Além da água e do abraço, os jovens também davam uma palavra baseada em João 4:14: "mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna." Os jovens também faziam orações de acordo com os pedidos de quem chegava.

A ação ocorreu nos feriados de natal e ano novo e chamou atenção da população presente

Por: Maílson Lima | Redação MIR

03.01.2018  17h

Ezequiel Viana, 12 da primeira geração, é um dos jovens que direciona a equipe de evangelismo. Para ele, o projeto é importante pois atrai vidas a Cristo: "Precisamos urgentemente sair e fazer discípulos, precisamos buscar, fazer algo, pois as pessoas estão carentes de amor e muitas vezes a igreja acaba trazendo um receio", diz Ezequiel.

Sobre a receptividade das pessoas, Ezequiel afirma que todos sempre estão dispostos a ouvir uma palavra de ânimo: "As pessoas recebem com muito amor, aceitam orações, aceitam amor, pois estão carentes de Jesus", afirma Ezequiel, que já adianta os projetos que a equipe pretende realizar em 2018: "nossa equipe possui um projeto para 2018 de fazer cultos em escolas, faculdades, praças e shopping. Rebemos convites para estarmos em escolas e empresas, estamos nos capacitando aos poucos, pois a seara é muito grande e os trabalhadores são poucos. 2018 promete e creio que mudas vidas serão transformadas por Jesus através dessas ações", conclui Ezequiel.
 

Janaína Pereira, que também está envolvida na organização do projeto, reforça a essencialidade do evangelismo, que parte de um mandamento com promessa, o ide: "Nós aprendemos muito bem que podemos e devemos evangelizar onde quer que estivermos, até mesmo sem muito verbalizar, apenas pelo nosso testemunho. Mas é importante e diferente quando todos nós nos unimos para isso. Nos fortalece, encoraja e incentiva. Vemos, juntos, vidas sendo alcançadas pela mensagem da salvação", afirma Janaína, entusiasmada com o projeto, que, segundo ela, já queimava no coração de vários jovens e irmãos do MIR. "De forma prática, utilizando água, pudemos demonstrar às pessoas aquilo em que cremos: na água viva", conclui.

Confira o vídeo: