• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

02.04.19  15h

Estreamos o Culto da Madrugada!

O culto estreou no último sábado (30), e reuniu um grande número de fiéis.

Por: Maílson Lima | MIR

"Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão." (Provérbios 8:17)

Na madrugada do último sábado (30), mais precisamente às 4 da manhã, restaurenses se reuniram no templo do MIR para a estreia do Culto da Madrugada. O culto teve duração de 2 horas e seu objetivo é o de estimular nos fiéis a busca pela resposta, pelo ouvir a voz de Deus.

Com o slogan "Este culto não é pra quem tem tempo, é pra quem tem propósito. Não é pra quem pode, é pra quem quer resposta", o culto reforça que não é um momento somente para os que terão tempo ou que não terão trabalho pela manhã. É para todos, até para os que vão trabalhar na manhã seguinte, ou para os que chegaram de um longo dia de atividades no dia anterior. A ideia é sacrificar um tempo na madrugada a Deus.

O culto começou com uma intercessão poderosa, onde cada um foi estimulado a orar e interceder pelo seu irmão. "Não ore por você, mas realize um ato altruísta e ore pelo seu irmão. Tenha sensibilidade em ouvir o que Deus está sinalizando no seu coração e interceda

pelo seu irmão", foi o comando dado por Maílson Lima, que conduzia o clamor, enquanto Apóstolo Gustavo tocava o shofar. Nesse momento, houve um grande mover do Espírito, seguido de duas canções de adoração.

 

Pastor Alan Evangelista reforçou a fidelidade a Deus por meio dos dízimos, ofertas e primícias e em seguida, Apóstolo Gustavo ministrou uma palavra de encorajamento e esperança, com o intuito de gerar fé no coração dos presentes a respeito de suas buscas. O ato de estarem ali, abdicando de um tempo de sono para estar na casa do Senhor, trará respostas poderosas.

O Culto da Madrugada acontecerá sempre no último sábado do mês, com início às 4h da manhã. Participe!