• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

27.04.2018  12h

É hoje, Conferência Firmados na Rocha

Cláudio Brinco, Nãna Shara e Victor Martuchelli são convidados especiais. Inscrições poderão ser feitas no local.

Por: Redação MIR

Os dias 27 e 28 de abril estão reservados para a Conferência Firmados na Rocha, que acontecerá no templo do MIR Porto Velho. Organizada pelas redes juvenis da capital, o evento é direcionado para todas as igrejas e contará com os pastores Brinco e Nãna Shara como preletores, além de Victor Martuchelli na condução do louvor.

As inscrições pela internet já foram encerradas e agora só é possível se inscrever no local do evento. A secretaria do MIR estará aberta durante todo o dia para a realização de inscrições, que custam R$ 30. Será possível se inscrever também minutos antes do início do evento.

 


Programação

A conferência inicia na sexta às 19h30 e continua no sábado a partir das 16h. Após o evento, que está previsto para encerrar por volta de 22h de sábado, acontecerá o After, com uma festa dançante para todos os jovens com DJ Rodrigo Tavares no próprio templo do MIR. Durante o evento teremos o Espaço Gourmet para venda de alimentos, que estará localizado em frente ao templo.

Pastores Brinco e Nãna Shara


Brinco e Nãna Shara são pastores na Igreja Apostólica da Restauração, situada em Copacabana no Rio de Janeiro, cujos Apóstolos e cobertura espiritual são Eddie Wallace e Daniella Pierri.

Nãna Shara se converteu em 2002 e Brinco em 2004. Ambos têm um testemunho de conversão impactante e diferenciado, pois fizeram parte do cenário artístico musical secular brasileiro e renunciaram a carreira, os palcos e a fama para servirem ao Senhor Jesus, em tempo integral.

Após a conversão, Brinco e Nãna começaram a desenvolver o ministério Firmados na Rocha, servindo a Deus em todo o Brasil e nos países como EUA, Japão, Inglaterra, Itália, Espanha, Bélgica, Portugal e Bolívia, cumprindo o ide de Jesus Cristo nas nações da terra.

Eles ministram Louvor, palavra e Testemunho, realizando os congressos “Firmados na Rocha” e "Casamento é ministério", que vem marcando essa geração com aliança aos princípios de Deus e a santidade ao Senhor, resgatando os valores bíblicos e a família, como núcleo principal.


O Congresso Firmados na Rocha

 

"A Rocha não se divide, a Rocha não muda, a Rocha permanece inabalável". Com essas palavras, surgiu o congresso Firmados na Rocha para tratar o nosso caráter e confrontar nossas motivações. O congresso fala sobre "Aliança" de um modo geral: aliança ministerial, aliança matrimonial, aliança com a igreja local, aliança com os pastores  e aliança com Deus. O texto base usado, entre outros, como ponte teológica, é Mateus 7:24-27, onde aprendemos que a prática da Palavra nos leva a estarmos firmados sobre a Rocha, que é Cristo Jesus.

Não se trata de um congresso somente para a juventude da igreja, e sim para a igreja como um todo. Jovens, adultos, compromissados, casados; enfim, família.

O Firmados na Rocha tem sido realizado nos quatro cantos da Terra e temos inúmeros testemunhos de mudanças genuínas e pessoas entendendo o verdadeiro objetivo e sentido do evangelho de Cristo.