• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

A Escola de Líderes é um dos instrumentos mais sérios e importantes da Visão Celular no Modelo dos Doze, pois é o seu coração. O coração é órgão vital do corpo humano; ocupa lugar de destaque na medicina deste os primórdios; faz parte da “elite” do nosso organismo. Representa o cerne do ser humano, a habitação do Espírito Santo de Deus.

 

Quando o coração do homem adoece todo o corpo sofre. Não bombeando o sangue para o corpo todas as células sofrem e declaram falência. E é exatamente aqui o grande gargalo das igrejas que estão na Visão Celular. A Escola de Líderes não tem cumprido seu papel de bombear vida para as células.

 

As células ao multiplicarem-se, encaminham frutos para os Encontros com Deus. O movimento da Escola de Líderes se torna intenso e os ministérios não conseguem completar o ciclo de consolidação dos discípulos novos. Muitos deles desistem e abandonam a Escola de Líderes. A consolidação torna-se frágil, ou seja, os discípulos não são firmados na Rocha e, não firmados, quando vem um pequeno vento caem, imagine se for uma tormenta.

 

A Consolidação é um dos pilares da Visão Celular no Modelo dos Doze. Não há consolidação sem que o discípulo passe pela Escola de Líderes, pois nela os novos convertidos aprendem a orar, ler a Bíblia, compreendem os princípios bíblicos aprendendo a ser cristão. O 1º Módulo é fundamental para o processo de consolidação. Nesse Módulo os mestres devem ser mansos, íntegros e aptos em dirimir qualquer dúvida do novo convertido. Isso não significa que os demais módulos não necessitem de mestres comprometidos, porém a base precisa ser firme e, portanto, o melhor deve ser colocado nela.

 

A Visão é esclarecida e estudada no 2º Módulo, onde cada aluno conhece um pouco sobre a estratégia de ganhar vidas e os passos da escada do sucesso. Não podemos negligenciar o estudo da Visão.

 

No 3º Módulo o estudante já está amadurecido e começa a estudar sobre a liderança e todas as suas nuances. Há uma nova unção nesse módulo e é gerado mais compromisso com a família, com o ministério e com seu relacionamento com Deus.

 

Perceba que a Escola de Líderes é extremamente importante, não há consolidação sem esforço, sem que se pague um preço e um tempo dentro da Escola de Líderes.

O coordenador da Escola de Líderes é Pr. Djalma Brasil.

Escola de Líderes