• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Dia Internacional da Mulher

Quero começar parabenizando você. Pois hoje, 8 de Março, é o nosso dia, o Dia da Mulher!

Que alegria termos uma data especial em nossa homenagem, não é mesmo?

Ainda que enfrentemos lutas, temos muitos motivos para agradecer pelo privilégio de sermos mulheres, mães, irmãs, amigas, esposas, discipuladoras...

Lembre-se, este dia 8 foi marcado por muita luta e dor, vidas foram ceifadas em prol da causa das mulheres, para que hoje estivéssemos na posição que estamos.

A conquista do nosso território é um dos maiores presentes que o Pai Celestial nos deu. Antes, nós éramos somente uma no meio de uma multidão. Hoje, podemos nos alegrar, porque temos, em muitos aspectos, igualdade com os homens.

Não queremos competir, nem nos sentir melhores do que eles, mas caminhar lado a lado, e como cristãs, respeitá-los e reconhecê-los como o cabeça do lar. Aproveito para aconselhar você a ter atitudes santas dentro da sua casa, sendo a ajudadora que o seu esposo precisa e tratando com sabedoria, amor e disciplina os seus filhos, sempre  guiando-os nos caminhos do Senhor.

Carta especial da Apóstola Ana Marita Terra Nova direcionada às mulheres

Fonte: mir12.com.br

08/03/2017  11h30

Também gostaria de incentivar você a dar bom testemunho por onde quer que vá, inclusive nos relacionamentos de amizade. É triste ver mulheres que não se respeitam e tampouco respeitam as outras, querendo sempre ser a mais forte, a mais inteligente, a mais corajosa. Não esqueça de que devemos agir respeitando o princípio bíblico de considerar o outro superior a nós mesmos, e desta forma, Deus nos colocará nos lugares altos que Ele mesmo reservou para nós.

Leia a Palavra de Deus e seja fortalecida com o exemplo de algumas mulheres da época de Jesus: Maria (mãe de Jesus), Maria Madalena, Joana, Suzana, Maria, mãe de Tiago, o menor, e muitas outras. Jesus conviveu de perto com essas mulheres e também contou com o apoio delas por onde passava. Ele também discipulou as mulheres, mas só fez isso porque elas se mostraram humildes e se  deixaram ser ensinadas, e esse é também um grande exemplo que devemos seguir.

Invista no Reino de Deus e se esforce, a cada dia, para se parecer um pouco mais com a mulher virtuosa (Provérbios 31), que decidiu viver debaixo de obediência e sabedoria e colheu  frutos de alegria: um lar abençoado, próspero e feliz.

Não esqueça ainda que Deus também chamou você para ser restauradora de vidas, portanto, exerça o seu papel de discipuladora com dedicação e, no temor do Senhor, sempre com o objetivo de ser um instrumento nas mãos de Deus para resgatar vidas perdidas.

 Você é preciosa, uma mulher de Deus, marcada com o caráter do Reino.

Que o Eterno a abençoe com prosperidade, longevidade de dias e honra dupla em sua casa.

Um beijo no coração,
Apóstola Ana Marita Terra Nova