• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

8 de Março, Dia Internacional da Mulher

Por: Redação MIR

08.03.2018  2h30

As mulheres merecem homenagens nos 365 dias do ano, mas ganharam uma data especial para terem as atenções voltadas só para elas: 8 de Março. O dia se tornou símbolo de uma série de reivindicações e conquistas de direitos, principalmente  no campo trabalhista e, nos dias atuais, é sempre uma oportunidade de manifestação contra a violência e o preconceito.

Mas também é um momento de celebração em que os homens devem festejar a dádiva divina de terem nascido de uma mulher e de desfrutar da convivência com elas: mães, irmãs, amigas...

E, para nós mulheres, é um convite para comemorarmos o privilégio de termos  sido criadas com tantos diferenciais e com um propósito singular.

Uma mistura tão rica e bela de fragilidade e força, emoção e serenidade, medo e destemor, são características que revelam um tesouro divino  escondido em cada uma de nós.

Que neste dia, possamos renovar a certeza de quem somos, como filhas amadas de Deus e com qualidades inigualáveis: somos o ventre que gera vida, o  seio que nutre e aquece, o  colo que aconchega, os braços que protegem, a palavra que instrui, o conselho que direciona e o amor que a tudo dá sentido.

Somos preciosas, porque é que assim que o Senhor nos vê. E essa certeza deve estar presente neste dia 8 de Março e em todos os dias do ano, sempre consolidando os nossos corações.

Parabéns, mulheres de Deus!

“Reveste-se de força e dignidade;
sorri diante do futuro. Fala com sabedoria
e ensina com amor.”
(Provérbios 31:25-26)