• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

01.06.2019  14h

Neste domingo, Conferência 'Desconstruindo a mentalidade de escravo'

O evento ocorre nos dias 2, 3 e 4 de junho; Pr. Renato Rubim é o preletor.

Redação MIR

Nos dias 2, 3 e 4 de junho, os restaurenses terão a oportunidade de mergulhar na conferência 'Desconstruindo a mentalidade de escravo', com o pastor e conferencista Renato Rubim. Os três dias serão transmitidos ao vivo pelo fanpage do MIR, facebook.com/mir12ro. O evento é gratuito e acontecerá no templo do MIR.

A conferência é voltada para pessoas que desejam um desatar de ousadia e coragem para fazer o que nunca fizeram e ter o que nunca tiveram, além de pequenos, médios e grandes empreendedores.

Em entrevista concedida ao MIR, pastor Renato Rubim falou sobre o evento. "A conferência é voltada para pessoas que têm alvos, projetos e uma ente empreendedora. Para aqueles que acreditam que o amanhã pode ser melhor do que hoje. O empreendedor ouve e enxerga diferente, é capaz de ver oportunidades onde todos veem dificuldade. É capaz de ver em cada calamidade, uma oportunidade de vencer. A conferência desconstrói a mentalidade dos que enxergam as dificuldades e constrói uma mentalidade daqueles que veem acima dos muros."

A conferência é baseada no livro homônimo, escrito pelo Pr. Renato Rubim e custará apenas R$ 50 durante o evento. É um investimento em sua vida e ministério.

O Pr. Renato Rubim é conferencista internacional e escritor com mais de 40 obras publicadas, sendo algumas delas 'Ou você perdoa ou adoece', 'Muito carisma e pouco caráter' e 'Deus - o arquiteto da família'. É um grande expositor da Palavra de Deus que já ministrou em mais de 36 nações. Já esteve no MIR em agosto de 2018, ministrando a conferência 'Ou você perdoa ou adoece'. É casado com a também pastora Priscila Rubim e pai de Victória e Rebecca. Bacharel em teologia pelo Instituto Bíblico das Assembleias de Deus (IBAD) em Pindamonhangaba-SP, mestre em Ciência da Religião (UMESP-SP), licenciado em Filosofia, capelão formado pela Unicamp-SP, juiz arbitral pela Fatecamp (SP), jornalista, membro da Academia Brasileira de Letras e Oradores Evangélicos do Brasil, professor em Teologia e consultor teológico.

Confira o vídeo de convite do Pr. Renato Rubim: