• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Culto da virada! Inseridos em 2017, o ano da sua Família

Nada melhor do que iniciar o ano na presença de Deus com muita alegria e gratidão. Assim fizeram os fiéis presentes no templo do MIR de Porto Velho no último dia de 2016 para cultuar ao Senhor. Agradecidos pelo ano da Reforma a igreja deu adeus ao ano que passou e as boas-vindas ao ano de 2017, recebendo assim, o decreto profético para o novo ano: FAMÍLIA, PLANO DIVINO PARA REFORMAR AS GEOGRAFIAS.

Recheado de muitas atrações, como de praxe, o culto da virada teve como abertura a apresentação do coral adulto e infantil do MIR. O coral que em 2016 esteve bem ativo com apresentações memoráveis e projetos sociais igreja afora, executou as canções Adonai, Tu é Santo, Aleluia e Raridade, conduzindo a igreja em adoração.

O culto da virada contou ainda com a apresentação do balé do ministério

Às 22h, fiéis, familiares e convidados compareceram ao templo do MIR para mais um culto da virada.

Luiza Helena

Redação MIR

05/01/2017  11h20

de dança, encenação do ministério de teatro e com o famoso vídeo de retrospectiva, onde toda igreja teve o privilégio de relembrar todos os momentos singulares que a igreja teve ao decorrer de 2016, tais como: Seminário de Consolidação, Seminário de Libertação Financeira, Projeto Mais Amor, Impacto JUMP, Conexão JUMP e muitos outros.

Cristiane Oliveira de 23 anos é membro do MIR e conta que para ela a celebração da virada foi diferente e especial: “Que Profético! Iniciamos o ano da família e diferente dos anos anteriores, nesse culto da virada tive o privilégio de ter ao meu lado meu irmão e minha prima, e foi lindo! No momento da adoração tive a sensação de que o céu estivesse ao alcance das minhas mãos”, relatou.

 

O culto da virada este ano foi celebrado dentro da semana da Festa de Hanukkah.

 

A festa das luzes que foi celebrada durante oito dias, finalizou dia 31 de dezembro, tornando o culto da virada ainda mais especial. “Não posso esquecer o ato profético com as velas. Naquele momento recebi um novo tempo sobre minha vida e minha casa, era como se eu estivesse representando minha família e sinalizando para Deus que queremos mais e mais da presença Dele em nossas vidas. Enfim, foi muito lindo o culto da virada amei tudo e me emocionei com a presença de Deus”, finalizou Cristiane, mencionando o momento do Ato Profético conduzido pelo Apóstolo Gustavo Mota, onde, cada membro acendeu uma vela fazendo menção a Hanukkah e chamando a existência da luz de Cristo sobre cada vida e lar.

Ainda com a palavra, Apóstolo Gustavo usou como texto base para a ministração da noite Gênesis 12:3 “E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra”, liberando então palavras proféticas na direção de cada família ali representada: “Nada é mais sagrado do que a família, e a sua tem um papel profético e sobre ela nunca faltará o sobrenatural do Senhor”, profetizou Apóstolo Gustavo.

A noite ainda contou com a ceia em memória de Cristo, o mais importante de nossas vidas, selando assim o decreto para 2017.

 

No momento da virada a igreja foi conduzida em oração, consagrando cada vida e cada família para seguir firme e em fé no ano de 2017.