• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

29/12/15 15h45

Celebre a vinda de 2016 no Culto da Virada

A reunião acontecerá no próximo dia 31, às 22h no Templo

Iranilde Fernandes

Redação MIR

Para começar o ano novo fortalecido na fé e renovado de forças e esperança, o MIR celebra no último dia de cada ano, o culto da virada.

 

O que é?

 

É uma reunião realizada desde a fundação do Mir. É um ato profético que consiste em terminar e iniciar o ano na presença do Senhor, em uma atitude de fé, quebrantamento, gratidão, rendição, louvor, adoração e oração de joelhos. É também um momento de comunhão para igreja. Uma oportunidade de levantar um clamor, uma intercessão a Deus buscando direção e respostas.

 

Razão para não perder

 

O motivo para não perder evento é que a Palavra de Deus nos instrui a colocar o
Senhor em primeiro lugar em tudo que fizermos. O novo ano, vem repleto de desafios e muitas expectativas, iniciar diante da presença de Deus nos concede a oportunidade de poder entregar tudo em Suas mãos e descansar.

 

Por isso você é um convidado de honra para receber essa bênção e experimentar essa realidade na sua vida para o ano de 2016. Junte-se a essa grande celebração.

Depoimentos sobre a virada de ano

 

A biomédica Vanessa Cavalcante compartilha um pouco do seu testemunho e quais suas expectativas para esse ano sobre o culto da virada. “Essa será minha segunda virada”, diz ela. “Minha experiência na virada de ano do MIR foi diferenciada de tudo que já vivi. Entrei com o coração e mente aberta para o agir de Deus. Senti conforto, paz e um recomeço sobre minha vida. Poder entregar meus planos e objetivos sem ter mais nenhuma preocupação. Só tenho que agradecer por tudo que Deus realizou na minha vida.”

 

Sobre o que espera para 2016, Vanessa aguarda ser surpreendida com a festa de celebração e poder ver o mover sobrenatural de Deus durante o culto. Ela acredita que a Virada no MIR é um momento de bem-aventuranças, onde podemos fazer toda uma retrospectiva de nossas vidas e centralizarmos Deus como único Senhor de todos os acontecimentos. “Considero que devemos encerrar o ano velho e focar no novo de Deus, pois é preciso desapegar do passado para iniciar uma mudança de honra”, finaliza.

Já a assistente administrativa, Marilene Queiroz, 31 anos, deseja que 2016 seja um divisor de águas para nossa nação e que a boa, perfeita e agradável vontade de Deus aconteça na vida da igreja. Agradece ao Senhor pelo privilégio de estar com sua família no momento. Diz ainda que sua maior alegria é passar a virada de ano na igreja, o que faz todos os anos. “Louvo ao Senhor por todas as conquistas como meu emprego e a aquisição do meu veículo”, diz ela. Será a primeira vez que fará a passagem do ano no MIR.

 

Contagem regressiva

 

“Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres.” Salmos 126.3

 

2015 foi um ano marcante, o Mir foi consolidado debaixo do decreto Restaurando o altar para legitimar uma colheita fiel. Porém, as expectativas para 2016 são maiores. Deus dirigiu o ministério ao seguinte tema: Reforma, a visão de Deus para curar as geografias.

 

Por isso, não fique de fora desse momento histórico, no culto ao Deus Vivo, que já faz parte do calendário oficial da igreja onde os Apóstolos entregam a palavra profética para o ano inteiro.