• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Congresso da Visão Celular no M12 2015

 

Nos dias 24 e 25 de Julho Rondônia entrou em um novo tempo. Tempo em que sacerdotes santos precisam ser levantados. O 12º Congresso Estadual da Visão Celular no Modelo dos 12 foi um divisor de águas para os que estavam presentes. Muita unção e presença de Deus em dois dias que ficarão marcados nos céus de Rondônia.

 

Como preletores, estiveram presentes Ap. Renê Terra Nova, líder da Visão Celular no Brasil, que tem viajado nações para estabelecer o sonho e a visão que Deus o deu. Também estiveram conosco Aps. Wilson e Cláudia Ayub, casal de apóstolos que dá cobertura a Rondônia. E para o louvor, a convidada especial foi Mayra Brandão, que abrilhantou o Congresso com sua linda voz e com músicas tremendas.

 

O evento foi transmitido ao vivo via internet, assistido por pessoas de todo o Brasil e também de outras nações, como Estados Unidos, Espanha, Índia, Peru, Venezuela, Bolívia, Canadá e Portugal.

 

A abertura que aconteceu no dia 24 foi marcada com muita celebração, danças e adoração. Os rondonienses estavam ansiosos pelo evento, pois Ap. Renê não vinha desde 2013, quando ocorreu o último Congresso.

 

Ap. Ayub inicia uma palavra para desatar a vida financeira dos congressistas, ensinando a importância de ofertar. Em seguida, Ap. Rene ministra a primeira palavra, 'Restaurando a Visão através do Sacerdócio Santo', doutrinando a igreja a respeito da função do sacerdote e que cada um tem esse chamado, além de alertar para os sacerdotes da maldade, que muitas vezes estão dentro de casa. No final, enfatizou a importância de se arrepender por si e por sua geração.

 

No segundo dia pela manhã, mais celebração e festa com a equipe de louvor, formada pelos levitas de RO, juntamente com Mayra Brandão. Destaque para os bailarinos que se juntaram como equipe e realçaram a beleza do Congresso com seus passos criativos e figurino de excelência, sem contar o carisma.

 

Na última noite, Ap. Renê fala da importância do abraço e o quanto pode ser curador e libertador, além de conduzir o povo a uma tremenda adoração.

 

Destaque para a música que certamente marcou o evento, 'Oh que tremenda graça', escrita por Phil Wickham, com versão brasileira de Ap. Gilmar Britto.

 

O encerramento contou com o tão esperado Fruto Fiel, um dos momentos mais marcantes, onde as igrejas apresentam seus frutos para Deus. E como não é novidade, a celebração e a festa foram garantidas.

 

Certamente, o 12º Congresso Estadual da Visão Celular no Modelo dos 12 foi marcante na vida dos que estavam ali. Todos sairam conscientes do chamado sacerdotal que há em suas vidas e da responsabilidade de expandir o Reino de Deus. Rondônia agradece aos Aps. Renê Terra Nova, Wilson e Cláudia Ayub, Aps. Gustavo e Keyla, coordenadores da Visão em Rondônia e a todos os Apóstolos, Pastores e Líderes que fazem o M12 acontecer. Tudo foi excelente.

 

Para mais detalhes do Congresso, confira fotos oficiais, vídeos, entrevsitas, depoimentos, matérias e ministrações no site m12rondonia.com.