• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

30.05.2019  11h

Hoje começa a Conferência de Adoração com Ap. Gilmar Britto

O evento acontece na igreja Adorarte hoje, sexta e sábado; inscrições na hora a R$ 30.

Redação MIR

Nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, a Igreja Adorarte realizará a Conferência de Adoração, com Apóstolo Gilmar Britto (MIR Manaus) como preletor. As inscrições ainda estão abertas e podem ser compradas na hora, no valor de R$ 30. O evento acontece a partir das 19h no templo da Adorarte, localizado na Av. Amazonas, 4205, pouco antes de chegar na Av. Guaporé.

Entrevistamos Daniel Gregório, pastor presidente da igreja anfitriã, que falou sobre as expectativas para a conferência, o tema e a importância do evento para a igreja.

 

MIR: Quais as suas expectativas para o evento?

Pr. Daniel Gregório: A nossa expectativa para a conferência é que haja um grande derramar de Deus nesses três dias onde o Ap. Gilmar Britto estará conosco ministrando poderosamente a palavra de Deus, de maneira que a igreja possa tocar o trono do Pai. Esperamos um avivamento muito grande nesses dias, tendo a alma consolidada no Espírito Santo através da adoração. Iremos rasgar as nossas vestes diante do Senhor.

MIR: Qual o tema escolhido para a conferência?

Pr. Daniel Gregório: O tema que Deus colocou ao meu coração para a conferência é "Intimidade". Precisamos ter mais intimidade com o Pai. E sabemos que uma das formas de alcançá-la é através do relacionamento. E a adoração, os cânticos, louvores, súplicas e orações são maneiras de nos relacionar com Deus. Que possamos voltar ao primeiro amor, ao início de tudo.

MIR: Por que a igreja deve participar do evento?

Pr. Daniel Gregório: A igreja deve participar pois certamente será levada a um nível profundo de adoração e compreensão sobre o que é adoração através de uma intimidade profunda. Aprenderemos como chegar ao Trono do Pai. A igreja precisa disso.