• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

15.10.2018  19h

Tabernáculos: ouse sonhar os sonhos de Deus em primeiro lugar

No último fim de semana os restaurenses foram projetados a sonhar grande. Confira como foi a festa.

Por: MIR

A Festa de Tabernáculos aconteceu no último fim de semana e estivemos mergulhados em ensinamentos que nos estimularam a sonhar grande e certo. Como é de costume, celebrações messiânicas embalaram as noites, além de elementos de programação.

Com o mesmo tema de Tabernáculos em Jerusalém, 'Ouse Sonhar', fomos estimulados a sonhar os sonhos de Deus em primeiro lugar. Apóstolo Gustavo ministrou nos três dias de festa, e suas palavras tinham o objetivo de projetar os fiéis ao centro da vontade de Deus. "Ouse sonhar, mas sonhe a coisa certa. Sonho é algo grande, que te desafia, que extrai de você o que há de melhor. Coloque os seus sonhos em segundo plano e os sonhos de Deus em primeiro", disse Apóstolo Gustavo na primeira noite de festa.
 

Apóstolo Gustavo ensinou que os sonhos são os combustíveis da vida e que no dia em que paramos de sonhar, não há mais motivação de vida. "Pessoas que quase morreram sempre pensavam que ainda tinham sonhos para viver, pois o que mantém uma pessoa viva são os sonhos que ainda estão dentro dela", disse o Apóstolo com o intuito de enfatizar a importância de ter sonhos vivos dentro de nós.

Além disso, Apóstolo enfatizou que muitos sonhos que outrora nos motivava e faziam brilhar os olhos já estão adormecidos e que o desejo do Senhor era de ressuscitá-los. As promessas e o propósito de Deus em nós nunca se apaga, nós é que deixamos de velar pelos sonhos.


Elementos de programação

Na última noite de festa, o coral do MIR, regido por Sandra Garcia, apresentou uma mini-cantata, abordando a Nova Jerusalém e o retorno de Yeshua. Com músicas tradicionais, como Hava Nagila, o hino de Israel e Jerusalém de Ouro, os coristas abrilhantaram a noite.

O grande final ficou com as crianças, que cantaram o Pai Nosso em libras. Com um lindo efeito visual, feito com luz negra e luvas brancas, a apresentação emocionou quem estava presente.