• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Tabernáculos: exercendo a fé e profetizando para receber as dádivas do Trono

Por: Débora Cristina | Redação MIR

16/10/2017  7h

O ano de 2017 marca 50 anos depois que uma cidade dividida se reuniu. É um jubileu que ruge como um leão sinalizando uma nova temporada que se inicia para Israel e para a Igreja.

A Festa dos Tabernáculos 2017 trouxe uma chamada profética à igreja do senhor. Este ano é um marco na história de Jerusalém, após divisões e conflitos entre gentios e judeus.

Os restaurenses celebraram Tabernáculos em grande estilo. Foram três dias de grande festa, fiéis a caráter, músicas messiânicas e o toque do shofar.

Apóstolo Gustavo Mota, mentor do MIR em Porto Velho, retornou de uma temporada poderosa na Festa dos Tabernáculos diretamente da cidade santa e trouxe aos fiéis uma linguagem profética de um novo tempo que começou para Israel e que começa também na igreja.

A palavra fez menção ao decreto de uma colheita poderosa de acordo com tudo aquilo que foi semeado, conforme dito em Deuteronômio 16:15: ‘’Sete dias celebrarás a festa do senhor, teu Deus, no lugar que o senhor escolher, porque o senhor, teu Deus, te há de abençoar em toda a tua colheita e em toda a obra das tuas mãos; pelo que te alegrarás certamente.’’

  

“Deus ama novidades! Todas as vezes que você desejar alguma coisa, deseje no nível de Deus”, disse o Apóstolo, encorajando os fiéis a tirar os olhos dos inimigos que agem para ofuscar a fé.

O segundo dia de Festa iniciou cheio de celebração e adoração ao Eterno.  A igreja de Jesus foi levada a fazer orações de gratidão e honras ao Senhor.

Tabernáculos seguiu com o tema Fé. Apóstolo Gustavo pregou sobre a prática e convicção da fé para que nossos sonhos se realizem. “A fé é certeza. Entenda que tudo nasce primeiro em nosso coração. O que você deseja precisa ser gerado dentro de você. Creia a ponto de gerar uma imagem, invisível a olhos humanos, mas visível para quem crê”, reforçou Ap. Gustavo.

O encerramento de Tabernáculos foi repleto de momentos especiais. Com muita alegria e adoração, Pastor Saulo Saraiva, que está em Porto Velho, conduziu o louvor. Pastora Caroline Saraiva complementou a equipe de dança e o coral entoou cânticos e hinos hebraicos.

Apóstolo Gustavo finalizou a noite com o tema profético da palavra de Deus em Ezequiel 37: A visão de um vale de ossos secos.

 

A igreja foi convocada a profetizar a palavra de Deus sobre suas vidas. O ensino da palavra profética trouxe instrução aos fiéis de como reagir em meio ao caos e crer nas promessas de Deus. ‘’Todas as vezes que você concordar com o caos, você anula a promessa. A palavra profética é a palavra que sai da sua boca para concordar com a palavra de Deus”, finaliza Apóstolo Gustavo, com uma série de três palavras que abordam fé e profecia.

Cremos que o Senhor escolheu três dias para sinalizar um tempo extraordinário de milagres, sinais, prodígios e maravilhas. Aqueles que agarrarem a palavra da fé, serão alvos dessas dádivas. Por isso, esteja atento, abra seus olhos espirituais e enxergue o que o Senhor tem para nós nestes dias tremendos!