• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

30.07.2018  12h

Congresso Influência: um estímulo para conquistar pessoas

Confira as experiências e aprendizados absorvidos pelos congressistas durante o evento.

Por: Maílson Lima

O Congresso Influência veio para trazer encorajamento aos líderes e discípulos do MIR. Durante três dias, estivemos mergulhados em muito aprendizado sobre como usar e desenvolver a nossa influência para mudar áreas debilitadas da nossa vida e também as esferas da sociedade. O Congresso contou com mais de 200 participantes, incluindo pessoas de outras cidades, como Candeias do Jamari e Seringueiras.

As palestras ficaram por conta dos pastores do MIR e dos 12 da primeira geração, além de dois convidados ilustres: Daniel Gregório, pastor presidente da Igreja Adorarte em Porto Velho, e o Apóstolo Reuber Cunha, coach e pastor que comanda o Ministério É Tempo de Semear. Com palestras de aproximadamente 20 minutos, os preletores abordaram o uso da influência em diversos parâmetros, como família, trabalho, redes sociais, vida financeira, entre outros.

Para Jéssica Vilas Boas, membro do MIR em Porto Velho, o congresso foi uma experiência maravilhosa, onde foi confrontada e desafiada a dar o seu melhor e a sair da zona de conforto para crescer e influenciar vidas. "Vou aplicar o que aprendi usando os meios e as ferramentas que já tenho, como as redes sociais, além de conversar com amigos e colegas de trabalho. Também vou fazer novas amizades, ser mais comunicativa, alegre, demonstrando amor para atingir e influenciar o maior número de pessoas", diz a congressista. Jessica nos contou ainda o momento em que mais foi marcada durante o evento. "Renovação da mente! Para influenciar alguém eu preciso primeiro renovar a minha mente, tudo começa de dentro para fora. Se eu conseguir renovar a minha mente, posso renovar e influenciar tudo ao meu redor", conclui.

A Pastora Ingrid Germano, do MIR Candeias, também esteve presente e compartilhou suas experiências durante o evento: "Uma das coisas que mais me marcaram foi a respeito de acreditar nas pessoas. Somos líderes de influência quando acreditamos nas pessoas mesmo sem elas acreditarem, todo mundo tem algo bom dentro de si, mas às vezes elas não sabem", diz a pastora, que relata como isso foi trabalhado em sua vida quando chegou no MIR. "Eu lembro que a Apóstola ligava na minha casa e dizia que queria falar com a mulher mais ungida, mais santa, mais abençoada, e uma vez eu respondi pra ela ligar para outro endereço porque eu não conhecia ninguém assim como ela falava. Mas de tanto ela declarar e acreditar, hoje eu sei que sou tudo isso mesmo. E da mesma forma hoje eu consigo reproduzir o mesmo com as minhas discípulas", diz.

Conversamos também com o Apóstolo Reuber Cunha, que lidera o Ministério É Tempo de Semear, na cidade de Seringueiras. Além de participar como congressista, Ap. Reuber, que também é coach, palestrou. "Os palestrantes foram extremamente usados por Deus, percebi muita inteligência de Deus na vida de todos os ministros e dos Apóstolos Gustavo e Keyla", conta. Além disso, o Apóstolo também falou sobre sua experiência em palestrar: "Sempre é um desafio ministrar aonde há tantos homens e mulheres nobres, mas foi muito bom pra mim. Aprendi muito e espero que muitos tenham sido abençoados através da minha palavra. Agradeço a oportunidade", encerra.