• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

05.06.2019  19h

'Desconstruindo a mentalidade de escravo' foi tema de conferência no fim de semana

O preletor foi pastor Renato Rubim, que ensinou princípios de riqueza e abundância, baseados na bíblia e compilados em seu livro homônimo.

Redação MIR

Em uma semana bem intensa, logo após a Conferência de Adoração e o Culto da Madrugada com a presença do Apóstolo Gilmar Britto, mergulhamos na conferência 'Desconstruindo a Mentalidade de Escravo', ministrada pelo pastor Renato Rubim, que já passou por mais de 36 nações e possui mais de 40 livros publicados.

Porto Velho foi a primeira cidade da região norte a receber a conferência, que em resumo, mostra que riqueza e abundância não têm a ver com dinheiro, mas com a mente, as crenças e as decisões que tomamos todos os dias.

O evento contou com muitos participantes, que se dedicaram a aprender mais sobre princípios bíblicos que regem uma vida abundante. Além disso, o pastor apresentou alguns segredos da prosperidade judaica: sabedoria, uma multidão de conselheiros, receber feedbacks, esquecer os atalhos, visão e foco, planejamento e estratégia e ação. Na verdade, são 15 segredos, que podem ser encontrados em detalhe no livro 'Desconstruindo a mentalidade de escravo', um manual de mais de 400 páginas, também escrito pelo pastor Rubim e que vale a pena ser adquirido.

Pastor Rubim também falou dos dez sinais da presença dos gafanhotos na vida do homem:

1) Planta, mas não colhe (Dt 28:38)
2) Nunca é cabeça, é sempre cauda (Dt 28:13)
3) Sempre lhe falta alguma coisa (Dt 28:44)
4) Negócios embaraçados, confusos (Dt 28:20)
5) Vive pedindo emprestado (Dt 28:44)
6) Seus lucros são consumidos (Dt 28:42)
7) Insegurança na hora de negociar (Dt 28:20)
8) Nunca consegue terminar o que começa (Dt 28:20)
9) Roubos e prejuízos são constantes (Dt 28:31)
10) Esgotamento, insônia, descontentamento (Dt 28:28)

E para vencê-los, somente através da obediência e da fidelidade nos dízimos e nas ofertas.

No último dia, um testemunho poderoso de uma irmã do MIR impactou os presentes. Ela estava com algumas dificuldades financeiras e com a energia cortada e nem tinha como ir para o último dia da conferência. Pediu para um amigo levá-la ao evento e disse que iria pagar, mas não sabia quando, estava confiando em Deus. Além disso, sentiu de fazer uma oferta que nunca fez durante o evento, porém não tinha nada. Orou a Deus e apresentou seu desejo a Ele. No dia seguinte, ligou para sua mãe e perguntou se tinha o dinheiro para emprestar. A mãe deu o dinheiro e quando a filha afirmou que devolveria, mas não sabia quando, a mãe respondeu que era um presente.

Fomos poderosamente abençoados com a conferência 'Desconstruindo a mentalidade de escravo'. Foram dias de desatar e desconstrução de sofismas, para que Deus pudesse implantar a mentalidade bíblica.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
E você? Está pronto para viver um desatar em todas as áreas da sua vida? Adquira o livro 'Desconstruindo a mentalidade de escravo' e seja abençoado!