• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

27.05.2019  8h

Campanha Mantendo o Altar limpo encerra com oração e Atos Proféticos

O ato durou sete dias e finalizou no Culto de Celebração com os fiéis vestidos de branco.

Redação MIR

Na semana passada todas as igrejas da Visão Celular entraram na campanha 'Mantendo o Altar Limpo', que tinha a proposta de trazer purificação para o altar e para os fiéis. Foram dias de entrega e santificação, com os participantes estabelecendo jejuns específicos e se reunindo diariamente no Templo para oração.

Durante a campanha houve muita adoração, oração, intercessão, atos proféticos, palavras de vida e liberação de milagres. Ao longo dos sete dias, Apóstolo Gustavo abordou temas que envolvem libertação, santificação e a decisão de ser santo: “Para manter o altar da libertação, a intercessão precisa ser contínua”.

No penúltimo dia da campanha, os fiéis levaram uma vassoura e, como ato profético, varreram todo o Templo, como sinal de purificação da casa do Senhor. A vassoura foi ungida e levada para as casas, onde cada um pode repetir o ato nos cômodos da casa e em família declarar a santificação.

O Culto de Celebração, no dia 26 de maio, foi o momento escolhido para o encerramento da

campanha Mantendo o Altar Limpo, um período de jejum e oração que durou sete dias e envolveu toda a Igreja. O templo estava lotado. Líderes e discípulos vestiram roupa brancas como um sinal de purificação, pois esse foi o propósito da consagração, que cada pessoa santificasse a si mesmo e à sua casa e também o Altar do Senhor.

O encerramento foi marcado com um grande mover durante o louvor. Havia uma atmosfera poderosa, que se intensificava à medida que os fiéis iam se entregando. Apóstolo Gustavo tocou o shofar e selamos a campanha com a ceia.

Assista a pregação em: http://youtu.be/v8bf_Cd7Q1E