• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Mulheres e máscaras: veja como foi o Chá para Mulheres

Confira também como foi o Culto 'Homens com Propósito', ocorrido no mesmo dia com Ap. Ayub

Por: Redação MIR

09.03.2018  11h

No último dia 8, as mulheres da Visão se reuniram no Chá para Mulheres. A 15ª edição do evento ocorreu no Rondon Palace Hotel e contou com a presença da Apóstola Cláudia Ayub, líder que dá cobertura a Rondônia.

Um farto coquetel com canapés foi servido e as mulheres desfrutaram do tempo de comunhão cercadas de uma decoração clássica floral. Além disso, quadros pintados à mão pela artista plástica Luiza Helena foram utilizados para realçar o valor das mulheres. Sabedoria, graça, coragem, bondade e frases como "Você é capaz de coisas incríveis" foram pintadas em belos quadros que serviram de painel fotográfico.

Em um momento especial da noite, as mulheres receberam presentes enviados por seus maridos: buquês de flores, chocolates e mimos deixaram as mulheres mais felizes e encantadas.

Apóstola Cláudia Ayub pregou de forma inusitada: com uma máscara do Capitão América. A intenção foi de ilustrar como as pessoas utilizam máscaras para esconder suas fragilidades, esconder quem realmente são. Com base em Salmos 139:7, "Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face?", Apóstola enfatizou que mascarar as nossas verdades nos impede de romper e que nada está oculto a Deus. Segundo ela, o que as mulheres precisam fazer é se expor diante da glória do Senhor, a fim de que a cura para avançar seja estabelecida.

Do lado esquerdo, Apóstolas Cláudia Ayub e Keyla Serrulha. Na direita, parte da decoração do evento. (Foto: Maílson Lima / MIR)

Culto 'Homens com Propósito'

 

Enquanto as mulheres estavam reunidas no chá, os homens marcaram presença no templo do MIR para o culto Homens com Propósito, que contou com a presença marcante de Apóstolo Wilson Ayub Júnior, também líder que cobre Rondônia no M12.

A noite iniciou com muita adoração, com a condução de Bruno Rodrigues, que levou os homens a louvar ao Senhor com canções de exaltação a Deus. As vozes masculinas cantavam como coral grandes louvores.

Apóstolo Wilson Ayub deu uma palavra de estimulo aos homens, baseada na história de José, que se inicia em Gênesis 37 e vai até o capítulo 50. O objetivo da ministração foi de mostrar aos homens que, independente das circunstâncias, o Senhor sempre tem um propósito grande e oportuno para cumprir na vida do sacerdote.

Apesar de ter passado por grandes tribulações, como quando foi vendido pelos próprios irmãos ou preso por muito tempo, Deus cumpriu o propósito e fez de José governador do Egito, achando graça aos olhos das autoridades locais e ainda sendo restituído nas emoções e no âmbito familiar.

Ao final o Apóstolo conduziu os homens a um grande clamor e, ao som da canção 'Meu nome é colheita' de Gilmar Britto, ungiu todos os presentes.

Homens reunidos no templo do MIR para o culto 'Homens com Propósito' (Foto: Maílson Lima / MIR)