• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

11/10/16  11h

Celebração e salvação marcam Fruto Fiel, com 35 pessoas que aceitaram a Jesus

"Vocês não estão sozinhos, aqui tem muita gente que ama vocês", diz Apóstolo Gustavo aos novos convertidos

Maílson Lima

Redação MIR

No último domingo, 11, o MIR celebrou o Fruto Fiel, ocasião em que os líderes apresentam suas ovelhas fiéis. Com muita celebração, as equipes se organizaram com bandeiras, camisas coloridas e gritos de guerra para glorificar ao Senhor.

Os pastores Nonato e Odete abriram o culto, conduzindo a Igreja em uma poderosa oração. Em seguida, o pastor Saulo Saraiva conduziu o louvor com músicas messiânicas, como "A canção da trombeta", "Mashiach", com o intuito de preparar os fiéis para a Festa dos Tabernáculos, que ocorre neste domingo, 16. Como sempre, a Igreja respondeu intensamente, com danças e brados.

Ao entrar, Apóstolo Gustavo Mota levou o povo a adorar com a canção "Por teu sangue", de Marcos Witt, com tradução dos levitas do MIR. Em seguida,

 

ministrou uma palavra de salvação, baseada em Lucas 15. Apóstolo falou sobre a ovelha e a dracma perdida e também do filho pródigo, contextualizando com o tema 'Família'.

Ao fim da palavra, Apóstolo fez a oração de entrega e 35 pessoas receberam a Jesus como Senhor e Salvador. "Vocês não estão sozinhos, aqui tem muita gente que ama vocês. E essas pessoas querem dar um abraço em vocês, sejam bem-vindos", disse o Apóstolo, liberando em seguida o momento especial de consolidação, que marca os novos convertidos.

Ao final da noite, a chamada para apresentação dos frutos fiéis é realizada, com grande festa. A Igreja estava toda dividida entre cores e bandeiras, cada ovelha celebrando a conquista e a sua liderança, escolhida por Deus para dar um norte em suas vidas. Ao som de "Fruto Fiel, canção de Gilmar Britto, Apóstolo Gustavo chamou cada 12, com a resposta vibrante de cada equipe. Para encerrar, a pergunta foi: "Aonde está a equipe dos Apóstolos Gustavo e Keyla?", e a festa foi certa. A equipe dos pastores Alan e Ana Paula estendeu uma bandeira enorme do Brasil, que passou sobre toda a Igreja.

Fique atento ao próximo Fruto Fiel, que acontecerá no dia 06 de novembro, na abertura do Seminário de Libertação Financeira.