• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Campanha de orações na madrugada movimenta os restaurenses

O propósito era orar pelos pedidos da Oferta Sacerdotal. Ap. Gustavo deu palavras específicas direto de Jerusalém.

Na última semana, os restaurenses mergulharam na campanha da Oferta Sacerdotal, se deslocando de suas casas para o Templo às 5h da manhã, para regar as sementes e clamar a Deus pelo milagre. Foram seis dias de oração, com o encerramento no Culto de Celebração no domingo, com Ceia. Em todas as reuniões, Ap. Gustavo enviava um vídeo direto de Jerusalém com uma Palavra poderosa de consolidação e de destino.

 

A proposta da Oferta Sacerdotal e Campanha são de estimular os adeptos a serem ousados em fé para um desatar sobrenatural em todas as áreas. E todos os anos, testemunhos sobrenaturais resultantes da oferta são dados: casas próprias, curas na saúde e negócios são algumas áreas.

 

Todos os anos a Oferta Sacerdotal movimenta o MIR, pois os pedidos e nomes colocados no livro passam por lugares estratégicos em Jerusalém. Apóstolo Gustavo faz questão de mergulhá-los no rio Jordão, orar por eles no Muro das Lamentações, no Monte das Oliveiras, entre outros. Este ano, além do Apóstolo Gustavo, estavam os Pastores Alan Evangelista e Saulo Saraiva, Vaniel Pereira, Ingrid Evellen e Raduan, que participaram da Festa dos Tabernáculos da Embaixada Cristão de Jerusalém e a festa da Convenção Internacional Yerushalayim (CITY), além das peregrinações em diversos pontos históricos da cidade.

 

Em 2016, teremos mais uma campanha na época de Tabernáculos, que terá o tema ‘Todas as famílias da terra’. Fique atento e não deixe sua família de fora desse mover.