• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

17.09.2018  10h30

Participe da Campanha de 7 Semanas de Intercessão

Os encontros ocorrem em todas as quartas de outubro, às 19h no Templo do MIR. Entenda os propósitos.

Por: MIR

O MIR está em campanha de oração, com a duração de sete semanas. Os encontros para oração coletiva ocorrem nas quartas, às 19h, antes do Culto de Discipulado e Crescimento.

Além das quartas, cada um deverá orar e jejuar em suas casas durante o período de campanha, que se encerra no dia 31 de outubro, onde completaremos as sete semanas.

Creia e haja por fé!  Certamente, você prosperará para a direita e para a esquerda. Sua história mudará radicalmente!

Motivos de Oração

- Pelos pedidos da Oferta Sacerdotal;
"Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes." (Salmos 126:5,6)


- Pelo milagre da reforma da nação brasileira e eleições;
“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” (II Crônicas 7:14)
“Busquem a prosperidade da cidade para a qual eu os deportei e orem ao Senhor em favor dela, porque a prosperidade de vocês depende da prosperidade dela.” (Jeremias 29:7)


- Pelo crescimento da igreja;
“Assim, a palavra de Deus se espalhava. Crescia rapidamente o número de discípulos em Jerusalém; também um grande número de sacerdotes obedecia a fé.” (Atos 6.7)


- Pela paz de Jerusalém, abençoando Sião.
"Orai pela paz de Jerusalém; prosperarão aqueles que te amam." (Salmos 122:6)

 


Seja fiel, separe esses 30 minutos de oração no Templo para regar suas sementes e liberar no Reino Espiritual tesouros escondidos e riquezas encobertas que o Senhor tem para você. Não deixe de orar também diariamente em sua casa e preparar um jejum. Deus ouvirá nosso clamor, creia!