• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

01.12.2019  14h45

Estamos na campanha "Cancelando Impedimentos"

Durante dezembro estaremos mergulhados no tema. Cultos de consagração nas quartas e sextas.

Redação MIR

No Culto de Ação de Graças entramos em um tempo de oração, jejum e consagração a fim de que o Senhor traga revelação sobre impedimentos que podem ser quebrados, abrindo caminhos novos e um tempo de bênçãos sobre a Igreja. A campanha iniciou no dia 1º de dezembro durante o Culto de Ação de Graças e finalizará no Culto da Virada, no dia 31 de dezembro, totalizando 31 dias de busca. Entraremos em 2020 prontos para avançar por novos caminhos.

Como funcionará a campanha

- Jejuns nas quartas e sextas, com consagração nos cultos de quarta e sexta. Cada um deverá definir o seu jejum particular.

- A Quarta de Casais, Super Quarta da Família, Quarta de Mulheres e de Empreendedores serão excepcionalmente canceladas em dezembro. Todas as quartas e sextas serão específicas para consagração, ministrações e atos proféticos voltados para a campanha 'Cancelando Impedimentos'.

- Devido o Dia do Discipulador, 12/12, a quarta-feira de consagração do dia 11 será remanejada para o dia 12, quinta-feira. Nesse dia celebraremos o Dia do Discipulador e a consagração da campanha.

- Os cultos de domingo também serão voltados para a campanha.

A campanha foi originada pelo Apóstolo Renê Terra Nova. “Deus me deu essa palavra quando eu estava na Coalizão Apostólica. O Senhor foi mostrando caminhos de impedimento que o apostólico pode quebrar e trazer uma outra dimensão na vida dos nossos discípulos. Quero todos mergulhados, pois será muito extraordinário o que Deus fará em nós”, declarou o Apóstolo.

Participe e junte-se a nós na contagem profética que faremos diariamente nas nossas redes sociais. A cada dia, você se aproxima mais do seu MILAGRE.

Participe!