• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Bodas de Porcelana - Aps. Gustavo Mota e Keyla Serrulha

Dia 24 de abril é uma data muito importante para a Família Restauração. Nossos Apóstolos, Gustavo Mota e Keyla Serrulha, completam 20 anos de aliança, Bodas de Porcelana.

A porcelana é um tipo de cerâmica bastante delicada, sendo preciso muito cuidado para que não quebre. Em comparação com o casamento, a porcelana simboliza justamente o zelo e a atenção que o casal manteve ao longos dos 20 anos, responsável por ajudar a manter a união do matrimônio.

Como filhos espirituais, nós nos alegramos em saber que vocês começaram da forma correta, em Deus, com a visão de família no coração. Somos gratos por vocês terem se permitido, ao longo desses anos, experimentarem o melhor de Deus e nos levarem a ter a mesma experiência.

A família modelo que construíram em Jesus não é perfeita, porque não existe família perfeita, contudo, pelo temor a Deus, vocês são a prova viva do Seu amor e cuidado. Reconhecemos a autoridade como casal que têm para nos ministrar e os aplaudimos por inúmeros atos de amor e ensinamentos na nossa direção.

A caminhada de convicção, olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, é um exemplo que nos impulsiona a segui-los, motivados em ver a alegria que desfrutam um na companhia do outro, mesmo em meio às adversidades. Vocês nos transmitem segurança e nos levam aos lugares altos preparados por Deus.

Nossos Apóstolos comemoram 20 anos de aliança e nós temos muito a celebrar!

Fonte: mir12.com.br

24/04/2017  17h47

Nesta data especial, vocês e nós temos muito a celebrar, afinal vocês começaram como um casal e hoje são pais de uma multidão de filhos espirituais, e isso tudo é fruto dessa união abençoada pelo Pai. Vamos celebrar, queridos Apóstolos, porque ter um casamento consolidado e ajustado na nossa geração é um presente dos Céus.

Recebam nosso amor, carinho e respeito por tudo que representam. Vocês nos ministram por serem modelo saudável de casamento e referencial de aliança. Com vocês aprendemos, diariamente, que confiar em Deus e nos valores da Sua Palavra é possível a todos que decidem ter uma família alicerçada na Rocha. 

Parabéns, Apóstolos Gustavo e Keyla! Agradecidos estamos pela cobertura de um casal que vive os princípios e as novidades de Deus em todo o tempo. Tê-los como pais espirituais e referenciais é um legado que não será esquecido.

Que o amor, a aliança e a família de vocês estejam continuamente guardados no Senhor. Que no dia 24 de abril, Deus estabeleça um novo tempo sobre vocês com muitas surpresas agradáveis. E que nesses 20 anos de aliança, quando completam Bodas de Porcelana, vocês permaneçam limpos, resistentes, brilhantes e refletindo o amor do Pai.

Amamos vocês!