• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

12/01/16 08h40

MIR Porto Velho também fará o jejum de 90 dias

Jejum inicia na próxima segunda (18); confira os detalhes da campanha.

Maílson Lima

Redação MIR

O MIR Porto Velho também aderirá o jejum de 90 dias, que tem como propósito o crescimento e a consolidação das geografias. A alimentação será à base de legumes, verduras e frutas, grãos, cereais, ovos e leite. Serão cortados os doces, refrigerantes, guloseimas e similares.

 

O comando é do Apóstolo Renê Terra Nova, que estabeleceu o propósito que deverá ser realizado em todas as Igrejas da Visão Celular no M12: “Cada Pastor cuidará especificamente da geografia que lhe foi confiada para promover cura. Para isso, será necessário investir na Equipe de 12, fazer encontros específicos de crescimento: Células, 12, Macrocélulas e Redes e desenvolver o caráter dos 12 e consolidar as Células”, diz Ap. Renê, enfatizando que essa é a meta principal, pois o foco na Visão é prioridade.

 

Confira os detalhes na íntegra:

JEJUM

 

Por 90 dias, não comeremos carne de espécie alguma (exceto por necessidade extrema, sob orientação dos seus profissionais da área: nutricionista ou médico. Carne vermelha, de forma alguma, mas frango, peixe ou outro tipo de derivados devem ser consultados. Se seu médico não liberar, siga as instruções dele).

 

Nossa alimentação será à base de legumes, verduras e frutas, inserindo também alguns grãos e cereais, ovos e leite. Serão cortados os doces, refrigerantes, guloseimas e similares.

 

A cada 21 dias, faremos uma pausa de 7 dias, nos quais poderemos comer carne branca (a vermelha não será liberada). Observe com atenção as instruções nutricionais mais abaixo. Semanalmente, disponibilizaremos receitas no site do MIR e no Informativo MIR.

 

O Jejum será entregue dia 16 de Abril em todos os templos da Visão. E aos que aderirem o Jejum como um ato Profético Reformista, entregaremos como Corpo de Cristo dia 19 de Abril, em Porto Seguro. Vamos pagar o preço pela Reforma. Será um Memorial ao Senhor.

 

ORAÇÃO

 

Por 90 dias, oraremos na Igreja, todos os dias, em três horários: das 6h às 7; das 12h30 às 13h30; das 21h às 22h. Faremos oração e jejum para limpar os céus do local, das nossas casas e trabalho.

 

PASTORES, BISPOS E APÓSTOLOS

 

Por 90 dias, os Pastores, Bispos e Apóstolos focarão nos seus discípulos, nas suas gerações e no ministério confiado, no crescimento da Igreja local.

Neste período:

 

- NINGUÉM viajará para nenhum campo, exceto por necessidade extrema.

- NINGUÉM fará conferências ou se ausentará das atividades do Templo, tais como: Reuniões principais ou Cultos das Redes (exceto em extrema urgência, problemas de saúde, etc).

 

Os Coordenadores cuidarão dos campos durante os 90 dias, viajando apenas para o interesse da Visão. Exemplo: Congresso de Consolidação, Honra ou enviados por uma causa de extrema necessidade.

 

EQUIPES DE 12

 

Nossa Equipe de 12 será reformada. Os que frutificam, os que têm o dom de serviço, os que cooperam com testemunho da Visão serão honrados nos lugares de honra que estão. Os que não conseguem manter esse testemunho de crescimento, serviço e testemunho da Visão, serão migrados para setores onde receberão treinamento e auxiliarão aqueles que estão no combate na linha de frente. Continuarão discípulos, mas não manterão o status de 12 linha de frente.

 

TEMA PARA 2016

 

Reforma: A Visão de Deus para curar as geografias

 

Essas geografias, no primeiro plano, são internas, depois entraremos com o testemunho nas geografias externas. Ninguém nos respaldará com um testemunho deficitário.

 

Nossas reuniões de 12 serão semanais, e teremos as metas observadas para que o crescimento seja notório. A Igreja não cresce quando o líder se apequena. Vamos instalar a reforma no ciclo de 90 dias e confiarmos nos Coordenadores para manter os campos em atividade sem sofrer solução de continuidade.

 

 

JANEIRO A MARÇO: Reformando os 12 para curar a geografia celular

 

Firmaremos os 12 e as Células. Vamos cadastrá-las para fortalecer o caráter da Visão. Se o líder se responsabilizar pelos 12, com certeza terá um resultado de honra e um crescimento satisfatório.

 

O êxito da Visão está na primeira Equipe: vamos cuidar para obter resultado. Se em 90 dias as Equipes não responderem debaixo de oração, jejum, atos proféticos e investimentos, essas Equipes serão migradas para líderes que sonhem com esse avivamento.

 

A cura das geografias está no caráter e não no território que militamos. Se curarmos os 12 e as gerações, e focarmos nas Células para vermos suas respostas ministeriais, teremos o avivamento que sonhamos.

 

ABRIL A JUNHO: Reformando Sião dentro de cada discípulo para cura do caráter

 

Estudaremos sobre Jerusalém, a Casa da Reforma, e estimularemos as famílias a subirem a Sião na Festa dos Tabernáculos. Serão dias de avivamento profético.

Por 90 dias, a Nação se unirá para a cura de Jürgen Bühler, Diretor da ICEJ.

 

JULHO A SETEMBRO: Reformando a Honra, princípio que desata geografias curadas

 

Não teremos as Células vivas se os 12 não tiverem Células. O princípio celular não para quando os 12 são levantados. Os 12 precisam de Células para terem paixão por perdidos.

 

A Visão deixou de funcionar nas Equipes quando os discípulos, depois de serem ungidos ou levantados 12, pararam de ganhar vidas.

 

Neste ano, todos os 12 terão uma Célula de novos convertidos. O fogo por vidas voltou. Essa será a maior honra que alguém poderá dar a Deus e a seu líder.

 

OUTUBRO A DEZEMBRO: Reformando as Finanças para ter o testemunho curado

 

Muitos discípulos estão engasgados financeiramente por falta de gerência de riquezas. Deus tem dado muito, mas desperdiçam com amenidades ou mergulham em vaidades; não sabem esperar seu tempo.

 

Teremos estudos de educação financeira com discurso bíblico de prosperidade. Isso ajudará nossos discípulos a buscar direção divina e não gastar além do que ganham, nem, em nome da fé (irresponsável), fazerem compromissos vaidosos, esperando que Deus pague. Deus não paga dívida de quem não O consulta para contraí-la! Existem indivíduos que se endividam e pedem a Deus para pagar.

 

(Em Dezembro, no período de 14 a 27 de 2016, teremos um Coaching em Israel para Empresários, Comerciantes, homens de negócios ou executivos). Alguns Apóstolos, Bispos e Pastores poderão ir, se forem aceitos no currículo de exigência. Provavelmente, a rota será Dubai, Abu-Dhabi, Jordânia, Israel. Teremos diploma desse curso pelos órgãos hebraicos de Coaching. Isso nos capacitará para termos êxito na administração financeira, começando com a organização da alma. Serão dias de Reforma para selarmos o ano com êxito.

 

Sei que essas mudanças não serão fáceis, mas, com certeza, o Reformista Maior, Yeshua, nos dará muito êxito e entraremos 2017, o Ano da Família, com tudo em ordem por causa dos compromissos de caráter em 2016.

 

Feliz Reforma!

Apóstolo Renê Terra Nova