• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

05/01/16 09h15

Entramos em 2016, o ano da Reforma!

O dia 31/12 foi mais uma vez celebrado em grande estilo no tradicional Culto da Virada.

Débora Cristina e Janaína Pereira

Redação MIR

Reforma – o decreto liberado sobre a Igreja do Deus vivo para este ano. E para receber a chegada deste novo tempo, o MIR, mais uma vez, não contou esforços para celebrar as novidades do Eterno. O dia 31 de dezembro foi mais uma vez celebrado em grande estilo no tradicional Culto da Virada, no MIR.

 

A noite foi repleta de atrações diversas, como danças, ato profético, peça teatral e decretos liberados em vídeo exclusivo pelo Ap. Renê Terra Nova, líder da Visão Celular no Brasil. A oferta da virada moveu a igreja a depositar cada sonho através do ato de fé nas mãos de Deus. Os últimos minutos para a chegada do novo ano foram esperados por toda a igreja prostrada, em sinal de arrependimento, reflexão e gratidão ao Senhor.

 

Celebração, louvor e adoração, deram início a uma noite cheia de expectativas e surpresas. Com fitas, bolas e bambolês, o trio: Bruna, Eduarda e Kamila, encantou o público com uma apresentação de ginástica rítmica, carregada de firmeza e graciosidade. Outra novidade foi o número de breakdance, que animou os que estavam presentes, os quais acompanhavam com palmas e grande receptividade ao estilo de dança.

Apóstolos oram pelos restaurenses e por 2016.
Foto: Marcos Costa

Durante o período de um ano, em 2015, debaixo do direcionamento do tema Restaurando o altar para legitimar uma colheita fiel, o MIR teve o privilégio de ser contemplado com seminários que trouxeram a visão de Deus para o tempo determinado, restaurando caráter, liderança e conquistas. Ao som de Oh, que tremenda graça, membros da igreja subiam ao altar representando cronologicamente cada seminário, bem como as palavras por eles liberadas.

 

Logo em seguida, a igreja exultava com o anúncio do novo tema para 2016: Reforma. A retrospectiva em vídeo dos momentos ocorridos durante todo o ano trouxeram lembranças de um ano memorável a todos os restaurenses.

 

Foto: Marcos Costa

Dentre as atrações, a peça teatral tornou a noite ainda mais alegre e toda especial. A encenação da entrega do Oscar à igreja simbolizou a honra da presença de cada fiel em mais um ano. Apresentado por Maílson Lima, Lenno Hudson e Luiza Helena, a edição extra do Oscar MIR 2015 arrancou sorrisos e gargalhadas dos fiéis, finalizando por premiar “alguém” muito especial: nós mesmos, Igreja da Restauração. O Oscar foi dedicado àqueles que persistem até o fim, como mencionado em 2 Timóteo 4:7, “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”

 

Além da palavra de nossos mentores em Rondônia, Ap. Gustavo Mota e Apa. Keyla Serrulha, tivemos, por meio de vídeos, bênçãos liberadas através dos Apóstolos Wilson e Cláudia Ayub e pôde-se receber uma visão específica da parte de Deus para o MIR pela palavra do Ap. Renê Terra Nova. “Que Deus lhes abençoe no ano de 2016, que seja um ano perfeito para os justos e que nada que venha a acontecer abale a fé dos fieis dessa igreja, que todos estejam firmes e constantes no caminho do Senhor”, declarou o líder do MIR/Manaus e da Visão Celular no Modelo dos 12.

 

A acadêmica Alessandra Menezes (22) compartilha um pouco da sua primeira experiência de estar no Culto da Virada: “O Culto foi lindo! Os momentos de louvor, as danças, os decretos, tudo isso fez uma diferença enorme para a chegada de um novo ano. Vi muita alegria e gratidão a Deus naquele lugar. Fiquei muito feliz em participar pela primeira vez. Me senti em paz. Obrigada ao MIR pela recepção e carinho”, declara.

Joelhos no chão

 

Entre grandes emoções e momentos de descontração, o fim pelo qual nos unimos e reunimos é para que, juntos, completemos a boa carreira da fé. E assim, como corpo de Cristo, à meia-noite, o Ministério Internacional da Restauração se uniu para o momento mais esperado da noite por aqueles que se movem por propósito.

 

De joelhos no chão, diante do único Rei, Yeshua, a gratidão pelo que se consumou e a fé em dias ainda melhores da parte de Deus, moveram as orações.

 

A restauração nos alcançou. É chegado o tempo da Reforma: A visão de Deus para curar as geografias, esta será a linguagem para o ano de 2016. Portanto, prepare-se para ser reformado e para reformar!

 

Bem vindo ao ano da Reforma! Feliz 2016!

Foto: Marcos Costa