• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Vem aí o Summit Experience, degustação do maior evento de liderança do mundo

Neste sábado o MIR sediará o Summit Experience, uma oportunidade para os restaurenses experimentarem de perto um pouco do Global Leadership Summit, maior evento de liderança do mundo. A ideia central é que vídeos do Summit de anos anteriores sejam exibidos com o objetivo de inspirar toda a igreja e, especialmente, a liderança.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar palestras dirigidas por líderes mundialmente conhecidos. As palestras serão transmitidas em vídeo de última geração, acompanhadas de elementos de programação além de facilitadores ao vivo, como o Pr. Giovaldo Freitas, presidente da Willow Creek Brasil.

O Summit desafia líderes a afiar suas habilidades e destravar todo o potencial de suas equipes. O objetivo é promover motivação, conexão, visão, capacitação e recursos a uma liderança disposta a aprender e se apoiar mutuamente.

Para apóstolo Gustavo Mota, trazer o Summit para Porto Velho é o cumprimento de uma palavra dada por Deus a ele. "Eu estava tomando um cafezinho em um frio de 1ºC nos EUA, quando Deus me disse que o MIR precisa ser uma igreja para a cidade de Porto Velho", contou.

"Através do Summit, é possível alcançar cristãos e não-cristãos, afinal, a ideia central do evento é forjar líderes, levando-os a um compromisso com as pessoas, com os liderados, valorizando-os. Essa é a essência de Jesus", afirma o apóstolo.

Grande é a expectativa sobre o evento. Apóstolo Gustavo garante que o evento trará desenvolvimento na liderança cristã. "Espero que a igreja seja alcançada e despertada para uma vida de liderança onde a prioridade seja o Reino de Deus e sua justiça, pois um líder comprometido, além de conseguir realizar seus sonhos particulares, ao mesmo tempo é bem sucedido no chamado", completou.

O evento ocorrerá neste sábado às 18h no templo do MIR; o Summit desafia líderes a afiar suas habilidades e destravar todo o potencial de suas equipes.

Maílson Lima

Redação MIR

07/06/16  15h15

Durante o evento, estará persente o pastor Giovaldo Freitas, presidente da Willow Creek Brasil, que acredita no impacto do evento, não só na liderança, mas em toda a igreja e também nas pessoas que não fazem parte da comunidade. "Para nós é uma alegria muito grande estar em Porto Velho. Quando o Pr. Gustavo entrou em contato, conversamos sobre o sonho em comum de realizar o Summit aí. O Summit está praticamente no Brasil inteiro e era inconcebível que PVH não tivesse", afirmou em entrevista para a redação do MIR. Além disso, comentou que o evento de sábado é apenas uma degustação do evento oficial que acontecerá futuramente em Porto Velho.

O Summit faz parte da Willow Creek Association, cujo fundador é Bill Hybles, pastor sênior e fundador da Willow Creek Community Church, uma das maiores igrejas dos Estados Unidos. Hybles foi indicado pela revista Times como um dos evangélicos mais influentes dos EUA ao lado de nomes como Billy Graham e Rick Warren.

Pr Giovaldo Freitas, presidente da Willow Creek Brasil.
Fonte: Marketing Willow Creek Brasil