• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

30/09/16  13h30

Apóstolos Ayub ministram no Culto de Discipulado e Crescimento

As igrejas da Visão Celular em Porto Velho se reuniram na última quinta (29) no templo do MIR.

Maílson Lima

Redação MIR

Na última quinta, as igrejas da Visão Celular de Porto Velho se reuniram no templo do MIR para reunião de liderança com os Apóstolos Wilson e Cláudia Ayub, que são a cobertura espiritual responsável pelo estado de Rondônia. O Culto de Discipulado e Crescimento foi transferido excepcionalmente para a quinta.

O culto iniciou com o louvor conduzido pela equipe de levitas do MIR e logo em seguida, Apóstola Cláudia Ayub tomou a palavra, que abordou a eficácia de uma liderança. Para ela, o líder precisa exercer uma liderança ligada à qualidade de vida das pessoas. "Precisamos vencer a sonolência. Quando paramos de olhar para Deus, o cansaço espiritual vem sobre nossas vidas", disse Apóstola, enfatizando que a mente muitas vezes impede o líder de ser o que Deus sonha.

A falta de tempo também foi um tema abordado pela Apóstola Cláudia, lembrando que a geração atual não tem tempo para Deus. Para que isso se resolva, a Apóstola cita que a obediência e a intimidade precisam ser exercidas.

Em seguida, Apóstolo Wilson Ayub fala sobre um líder que precisa ser carregador do avivamento, baseado em Êxodo 33. Para Ap. Wilson, aquele que serve a Deus de verdade possui anjos para o protegerem. Além disso, enfatiza que de nada vale se o indivíduo possui carro, família e coisas materiais se Deus não estiver com ele.

"Na ausência do Messias não podemos levantar bezerros de ouro. Nada vale mais na terra se não há a presença do Espírito Santo! Diante dos problemas, suscite as promessas de Deus na sua vida", diz Ap. Wilson Ayub aos líderes presentes.

A noite encerrou com um tremendo clamor pela ministério de cada um que estava presente. Ao som da canção "O que Tua glória fez comigo", Ap. Ayub chorou diante do altar, pedindo a Deus para que todos que se dispusessem como líderes pudessem exercer o chamado com eficácia.