• White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho/RO.

Av. Elias Gorayeb, 1493, Bairro N. S. das Graças | CEP.: 76.804-144

secretaria@mir12ro.com | (69) 3229-9009 | 9 9914-2093

 

Departamento de Comunicação

midia@mir12ro.com | (69) 9 9381-3750

© Copyright 2019 | Ministério Internacional da Restauração em Porto Velho / RO. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Departamento de Comunicação MIR.

Três dias de Celebração: 20 anos de Restauração!

 

No último fim de semana, o MIR celebrou seu 20º aniversário. Foram três dias de comemorações, celebração e muita unção, e a história do MIR em Porto Velho foi lembrada de diversas formas.

 

Na primeira noite, Apóstola Keyla Serrulha com a ata da Igreja em mãos, relembra a história da 'Igreja Batista da Restauração' e como foi sua chegada aqui. Enfatiza a presença de Diana Arcanjo e Iranilde Fernandes, como testemunhas de tudo o que aconteceu desde os primeiros dias.

 

Pastor Daniel Brasil, no segundo dia, enfatiza a importância e o papel da Igreja para a sociedade e distribui bombons e chocolates para todos os restaurenses presentes.

 

Pra. Délia Brasil e Sandra Garcia conduziram o Coral nos dias de festa. Na primeira noite, o Hino Nacional Brasileiro e Hatikva, hino de Israel, foram cantados. Na noite seguinte, Hino de Rondônia e Jerusalém, do Cânticos Coral. E no domingo, as crianças abrilhantaram a noite. Em um momento especial, Sandra convida todos que participaram dos corais de 2006 para cantarem uma música. Foi um momento lindo, aonde muitos adolescentes que na época ainda eram crianças, trouxeram à reflexão que uma criança pode se manter fiel.

 

No último dia, Apóstolo Gustavo Mota prega sobre a importância de amar ao próximo, e se emociona ao dizer que descobrimos o verdadeiro amor quando encontramos a Jesus. "O verdadeiro amor não é quando alguém nos ama, mas quando nós amamos a outro", diz Apóstolo, com lágrimas nos olhos.

 

Ao fim, os 12 da Primeira Geração e seus familiares são chamados ao altar. Apóstolo fala da importância de cada um que estava presente, e que todos estão lá porque Deus quer. "Temos uma identidade, somos Restauração quando nos juntamos com nossos irmãos. Meus 12, vocês são muito especiais, eu não sei o que seria dessa Igreja sem vocês. Esses homens e essas mulheres fazem coisas que vocês não imaginam, para que tudo aconteça".

 

O Culto encerrou com todos cantando Parabéns pra Você e com a certeza de que o Senhor repousou sua poderosa mão sobre nós. Parabéns, Restauração!

 

Confira as fotos clicando aqui!